Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tipo, o técnico veio cá e instalou a tv Philco PH40R86DSGW  e um receptor elsys etrs37 oi tvhd, e tava funcionando tudo de boas. Só que depois eu mexi e cliquei algo errado e passou a n funcionar mais canal nenhum, depois fui em configuração na tv e restaurar e continuo n funcionando. Depois fui em busca automática de canais e não achou nenhum. N mexi em fios nem nada, então o problema e na configuração da tv ou do receptor, alguém me ajuda arrumar o que pode ser?

• Coordenador
Postado

@luispenadk19, Você tem que verificar que tipo de cabo esta ligando o receptor da OI para o TV, se for os três cabos RCA, você tem que selecionar o TV para a entrada RCA e não para os canais!

Se a ligação esta sendo feito por um cabo HDMI, você tem que entrar no menu do TV e selecionar uma das entradas HDMI para que o TV mostre a imagem que o receptor da OI esta recebendo.

Uma coisa eu te garanto, não é como nos vídeo cassetes antigos, que você selecionava o canal 3 ou o 4 para a imagem sair!

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...