Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Horário errado com dual boot


Felipe Paz

Posts recomendados

E aí gurizada, beleza? É o seguinte: meu  note ficou meses e meses sem poder acessar a bios dele com HD, ou seja, se eu tivesse um hd conectado no meu note e teclasse F12, o comando era como se não existisse não possibilitando o acesso a BIOS. Então, para poder acessar o setup eu precisava tirar o HD. Pois bem, tentei tudo o que foi jeito para consertar isso e nada de resolução até que em um belo dia, voilà, tive acesso novamente a BIOS porém, a ordem de boot não salva. Se opto por primeiro boot por pendrive, depois pelo leito de dvd e então pelo hd, ao reiniciar a máquina todas as opções de ordem de boot ficam default e é só nessa parte que as configurações não ficam salva. Outra coisa que agora acontece é que se eu inicializar o note com o Windows 10, desligar ele e quando ligar, inicializar novamente com o Windows, o horário fica correto, contudo, ao intercalar a inicialização, ora Ubuntu 16.10, ora Windows 10, acontece que, quando acesso o Windows, o horário está duas horas adiantadas, já no caso do Ubuntu, o horário fica duas horas atrasadas. Por que será que essas duas coisas acontecem? Não salvar a ordem de boot e alterar o horário toda a vez que alterno entre os OS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...