Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com CS GO


Posts recomendados

Eu postei isso ontem mas era madrugada e não recebi respostas.

 

Ontem estava jogando CS e de repente meu monitor "desligou", na verdade, ele constava como sem sinal. O meu teclado também parou de funcionar do nada os leds das teclas não acendiam e os indicadores de caps lock também não. Reiniciei o computador e o CS várias vezes e acontecia de novo. Só acontece com o CS aberto. Já tentei verificar os arquivos e o problema continua. Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CS está adiantando um mal contato, uma sujeira, ou uma temperatura inadequada ai mano, o que é ruim não vou nem te dizer o que fazer :eek: realmente faça o que achar melhor mais o problema é por ai mesmo.(isso ser chato de resolver)

 

Porém pode ser HD, faça o CHKDSK /F /R, clica na unidade do disco C: ou D:,botão direito, propriedades, ferramentas, Verificação de erros "Verificar agora", (marque as duas opções) e reinicie se agendar.(se for HD a causa foi a mesma, mais nesse caso você pode fazer o reparo, triste ponto que chegamos o meu também já deu defeito e foi reparado ta mais ou menos agora)

 

O CS é de uma engine muito boa pods crer que não iria bugar tanto se fosse o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, só com ele aberto. sem jogar ele funciona de boa

adicionado 2 minutos depois
20 horas atrás, Ebsturbius disse:

O CS está adiantando um mal contato, uma sujeira, ou uma temperatura inadequada ai mano, o que é ruim não vou nem te dizer o que fazer :eek: realmente faça o que achar melhor mais o problema é por ai mesmo.(isso ser chato de resolver)

 

Porém pode ser HD, faça o CHKDSK /F /R, clica na unidade do disco C: ou D:,botão direito, propriedades, ferramentas, Verificação de erros "Verificar agora", (marque as duas opções) e reinicie se agendar.(se for HD a causa foi a mesma, mais nesse caso você pode fazer o reparo, triste ponto que chegamos o meu também já deu defeito e foi reparado ta mais ou menos agora)

 

O CS é de uma engine muito boa pods crer que não iria bugar tanto se fosse o jogo.

Eu acho que é temperatura, mas vou checar tudo e dar uma formatada. Isso aconteceu um tempinho atras, mas eu reinstalei e voltou ao normal. Agora deu pau de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, P a t r i c k disse:

eu estava com o mesmo tipo de erro mas com outro jogo, eu me lembro que resolvi mudando algo na resolução do game pois a taxa de atualização era muita alta e tal...

Eu também tive problema no CS:GO mais ele só fechava sem travar, a solução foi colocar "Executar em Modo de Administrador"

e fixar a resolução máxima no driver de vídeo ao do monitor(driver do monitor opção pra isso), logo após isso o Modo FULLSCREEN não pode ser usado tem que ser

Janela em Tela Cheia

 

Sendo assim, algumas máquinas travam, outras não, que exagero meu mano!!!!!! Já sequelei !!!!!! Mals ai mano.........

 

Outra coisa atualizar o DirectX 11-12, atualizar o .Net FrameWork 4.0 ou 4.5 pelo menos,

instalar o Visual Basic Runtime 2010 ou 2013 , Visual C Runtime 2008 exceto o DX você encontra esses outros em links da Microsoft.

mais ai eu já sequelei de uma vez pois esses problemas ai não travariam a máquina. Um mal contato na memória trava a máquina desse jeito bem mais provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!