Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,

A minha bios reconhece o SSD na porta sata 2 . Entretanto, ele não aparece no boot menu. Na aba de seleção de prioridade de boot, o SSD aparece como "AHCI CD: N/A". Se eu o coloco no topo da prioridade, o computador pula ele e tenta bootar por outro dispositivo. O que será que está acontecendo? Por que meu computador não quer bootar no SSD?

• 2 semanas depois...
Postado

@João Sulzbach meu camarada, você deve encontrar seu hd ssd, no mesmo lugar que você encontra seu HD normal na lista de prioridade de boot. Sua bios deve ter algum lugar que deve ser algo como: HARD DRIVE PRORITY ou algo assim, onde você defini em outro menu (não no menu do boot) a ordem de prioridade somente dos discos rígidos.

Sacou? qualquer coisa, me envia algumas fotos da BIOS que talvez eu consiga te ajudar melhor;.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!