Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração pc gamer


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou estudando uma configuração para pc gamer até 4 mil reais. E cheguei na seguinte configuração, gostaria da sugestão de vocês pois sou um pouco leigo no assunto.

 

Core i5 6500 - R$912,00

Galax GTX 1070 8GB - R$1750,00

8GB DDR 4 kingston hyperx fury 2133mhz - R$ 315,00

Fonte Corsair 500w - R$280,00

HD 1tera 7200rpm - R$ 215,00

placa-mãe Gigabyte GA-H170M-D3H - R$525,00

 

Com esses valores consigo alterar algum componente para melhorar o desempenho?

 

Desde já muito obrigado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lPhoenix disse:

Boa tarde pessoal, estou estudando uma configuração para pc gamer até 4 mil reais. E cheguei na seguinte configuração, gostaria da sugestão de vocês pois sou um pouco leigo no assunto.

 

Core i5 6500 - R$912,00

Galax GTX 1070 8GB - R$1750,00

8GB DDR 4 kingston hyperx fury 2133mhz - R$ 315,00

Fonte Corsair 500w - R$280,00

HD 1tera 7200rpm - R$ 215,00

placa-mãe Gigabyte GA-H170M-D3H - R$525,00

 

Com esses valores consigo alterar algum componente para melhorar o desempenho?

 

Desde já muito obrigado.

 

configuração esta boa amigo, acho que merece um ssd pra sistema mais pra frente xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lPhoenix disse:

beleza amigo, sera que encontro alguma placa-mãe mais barata para a config sem prejudicar desempenho? Estou com um pouco de medo de acontecer algum tipo de gargalo entre vga e processador.

você pretende jogar jogos em 2.5k? Ou vai jogar apenas em fullHD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu monitor é full HD então jogarei nessa resolução por um bom tempo ^^

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

você pretende jogar jogos em 2.5k? Ou vai jogar apenas em fullHD?

Meu monitor é full HD então jogarei nessa resolução por um bom tempo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

@lPhoenix se quiser dar uma economizada, pra jogar em fullHD uma gtx 1060 da conta do recado amigo Xd

 

Sera que consigo rodar jogos como bf1, the witcher 3 tudo em ultra em fullHD? Estava pensando na gtx 1070 pois achei que a 1060 cairia muito o fps :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lPhoenix Bom amigo claro que sempre é uma garantia e se tiver mesmo a verba pra 1070 fique com ela, unicas coisas que colocaria seria um ssd e mais pra frente 16 de memoria porém apenas 16 mais que isso pra jogar é gastar dinheiro fora pois nao usa, você escolheu bem as peças esta muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lPhoenix disse:

Boa tarde pessoal, estou estudando uma configuração para pc gamer até 4 mil reais. E cheguei na seguinte configuração, gostaria da sugestão de vocês pois sou um pouco leigo no assunto.

 

Core i5 6500 - R$912,00

Galax GTX 1070 8GB - R$1750,00

8GB DDR 4 kingston hyperx fury 2133mhz - R$ 315,00

Fonte Corsair 500w - R$280,00

HD 1tera 7200rpm - R$ 215,00

placa-mãe Gigabyte GA-H170M-D3H - R$525,00

 

Com esses valores consigo alterar algum componente para melhorar o desempenho?

 

Desde já muito obrigado.

 

Desculpe me intrometer, mas conheço um PC que atende todos os seus requisitos e está em um preço bem camarada, é este aqui:http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-evga-gtx-1070-ftw-dt-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-java-amarelo

Se quiser ficar com uma configuração com um gabinete melhorzinho ou um processador melhor também tem essas aqui: 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-sky-view-i5-6400-zotac-gtx-1070-amp-8gb-ddr4-1tb-500w

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6500-zotac-gtx-1070-amp-8gb-ddr4-1tb-500w 

(Pra comprar elas você teria que desembolsar um pouco mais que 4000 reais e além disso seria melhor você colocar 16gb de ram pois esta placa-mãe só tem 2 slots pra memória)

 

Eu particularmente optaria por uma 1060 de 6GB, ela já roda tudo no Ultra em FULL HD em 60FPS (até mais dependendo do jogo) recomendaria essa configuração aqui, que já está absurdamente boa pra rodar nas configurações que você deseja:http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-6700-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-ssd-128gb-m-2-500w (esta n tem o problema com a placa-mãe que a de cima tem, então pode ficar tranquilo que 8gb já está bom dms) 

 

Se quiser pagar menos tem essa aqui também, mas ela tem o problema que eu falei da placa-mãe:http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-pegasus

Aqui vão alguns vídeos provando o que eu disse sobre a 1060 rodar tudo no Ultra a 60 FPS:

 

 

Só isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...