Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou querendo comprar uma placa de video


Posts recomendados

@gmgatu Talvez o valor de uma RX 460 seja mais atrativo. Seu processador é muito fraco, então em jogos pesados esqueça ter alto desempenho mesmo tendo placa de vídeo boa. 

 

Provavelmente você vai trocar de fonte. Fontes de 350W geralmente são péssimas em qualidade. Pode comprar uma dessa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=71758&origem=52&gclid=CKHR7sSvktECFUoJkQodlfAJ8A

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, gmgatu disse:

Bluecase 350W

 

Se livra disso! É uma das piores fontes que existe no mercado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi , valeu :) , uma duvida , você disse q meu processador é muito fraco , e se eu trocar o processador por um melhor ? e qual é melhor nessa linha a-seris , q minha placa-mãe é fm2,fm2+

adicionado 1 minuto depois

qual processador a-series seria bom , com a 750 ti e r7 360?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha

entendi , valeu :) , uma duvida , você disse q meu processador é muito fraco , e se eu trocar o processador por um melhor ? e qual é melhor nessa linha a-seris , q minha placa-mãe é fm2,fm2+

adicionado 1 minuto depois

qual processador a-series seria bom , com a 750 ti e r7 360?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gmgatu disse:

@Sr. Coxinha

entendi , valeu :) , uma duvida , você disse q meu processador é muito fraco , e se eu trocar o processador por um melhor ? e qual é melhor nessa linha a-seris , q minha placa-mãe é fm2,fm2+

adicionado 1 minuto depois

qual processador a-series seria bom , com a 750 ti e r7 360?

 

Esse aqui seria de bom tamanho: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=59983&origem=52&gclid=CLq-xo6yktECFYWBkQod2VkAjw

 

Lembrando! Que para sua configuração, 4GB de RAM é muito pouco, recomendo por mais um pente de 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...