Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Meu problema é com as configurações de Bluetooth no PC, com Win 10 64 Bits. Adquiri o dongle USB, porém as opções de Bluetooth não aparecem na página de configurações do Windows 10 (dispositivos). Deveria aparecer na lista abaixo:

Capturar1.PNG

Em gerenciador de dispositivos, aparecem drivers não atualizados, que acho que sejam do dongle Bluetooth (YET-M1).

Capturar2.PNG

Já as opções de Bluetooth em gerenciador de dispositivos aparecem com um ícone diferente, e após selecionar "Mostrar dispositivos ocultos".

Capturar3.PNG

Procurei diversas opções e nenhuma resolveu. No site da placa-mãe (AS Rock H61M-VG3), não há nenhum drive Bluetooth disponível.

Espero que alguém possa me ajudar. Presente-ei meu filho com um Headset Bluetooth e não posso utilizar devido esse problema.

Grato desde já.

Postado

Caro @Rafael Farinha, não consegui achar o suporte do adaptador (YET M1). Não diz o fabricante, somente o modelo que citei.

Prezado @tekinha, tentei com o drive que você enviou. As seguintes mensagens apareceram:

Capturar1.PNGCapturar2.PNG

Ou seja, mesmo com o drive fornecido permanece o erro. Será que pode ser alguma atualização do Windows  faltando? Tentei atualizar e diz que não há nenhuma disponível.

Grato pelo retorno srs.

Postado

Então, nada resolvido. Voltei na loja onde adquiri o dongle bluetooth e descobri que o que havia comprado só funcionava com o auxílio de um cabo P2 conectado em uma saída auxiliar, mais comum em mini systems. Devolveram meu dinheiro, e procurei em outras lojas. Em uma delas, havia o que eu realmente queria. Ao pedir para testar antes, um funcionário da loja ficou quase 1:30 tentando instalar em um PC deles com Win10, e não conseguiu. Talvez o bluetooth no Win10 seja incompatível com algumas placas, não sei como resolver. Por hora não comprei o dongle, vou pesquisar mais.

• 6 meses depois...
Postado

Olá!. Boa Tarde a Todos.
O meu problema é idêntico. 
Já tentei vários procedimentos, que achei na net, porém ainda não consegui resolver o problema.
Vou continuar tentando e aguardando novas manifestações neste tópico.
Grato pela atenção.

• 3 meses depois...
Postado

este dispositivo é um receptor de áudio via Bluetooth, ideal para som de carro que não tem Bluetooth. tira só uma duvida ele veio com um cabo(fio)? ele é pra conectar a entrada auxiliar do som do carro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!