Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Feiker

Como aumentar Memoria de video dedicada? (Notebook)

Recommended Posts

Eu ja tentei na Bios mas a Opção aparece em cinza e não é possível alterar seu valores, outra curiosidade é que não aparece o lugar para mexer nas configurações da placa onboard
eu n sei mais o que fazer ja procurei todo tipo de tutorial e nada (o PC é um Notebook) . algumas outras duvidas que eu tenho são:

A memoria dedicada influencia no desempenho do Game?

Segue alguns prints da placa:

http://prntscr.com/dosuvb

http://prntscr.com/dosv0v

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Feiker  Influenciar? Depende, pois em si, você tá alocando mais memória para GPU integrada, porém isso é feito na RAM, que não é grandes coisas comparado com uma VRAM (Off-Board).

É uma faca de dois gumes, se você aumenta a memória dedicada, você diminui a própria RAM e vice-versa.

Ás vezes nem compensa usar essa artimanha.

E: quanto a opção cinza, significa ser uma BIOS bloqueada, você pode tanto atualiza-la como troca-la, mas o risco de dar algo errado é alto.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, zOpek disse:

@Feiker  Influenciar? Depende, pois em si, você tá alocando mais memória para GPU integrada, porém isso é feito na RAM, que não é grandes coisas comparado com uma VRAM (Off-Board).

É uma faca de dois gumes, se você aumenta a memória dedicada, você diminui a própria RAM e vice-versa.

Ás vezes nem compensa usar essa artimanha.

E: quanto a opção cinza, significa ser uma BIOS bloqueada, você pode tanto atualiza-la como troca-la, mas o risco de dar algo errado é alto.

valeu pela ajuda cara acho que a unica solução pra tudo isso é eu comprando um PC descente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais