Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham de uma Gtx 750 no meu PC?


Posts recomendados

Eai galera, meu 1° post gostaria de aumentar minha qualidade de jogo em alguns jogos que tenho q jogar no ultra minimo e olhe la ainda continua com lags e bugs, mas não tenho como comprar 1 PC gamer de 3000 reais então vou por partes e 1° gostaria de uma placa de video e vi a Gtx 750 e achei muito boa mas gostaria de saber sobre a opnião de vocês o que vocês acham se vai dar certo (mas ja me falaram que vai encaixar) mas quero saber se não vou ter problemas com ela neste meu PC...

 

placa-mãe:Intel Corporation  DH61WW   BTWW40800733  AAG23116-303

 

Placa de video antiga:NVIDIA GeForce 8400GS

 

Placa de Video que quero por:Placa De Video Nvidia Geforce Gtx 750 Ti Oc Edition 1gb Gddr5 128 Bits - Gv-N75toc-1gi Rev 2.0 - Gi

 

Processador:Intel Core I3-2100 CPU @  3.10GHz 3.10HGHz

 

Caso queiram mais alguma coisa sei la vocês pedem por favor e eu irei informar grato e por favor de sua opnião se vai dar certo se acha que vai dar ***** obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Pereira de Oliveira A GTX 750ti não esta com um preço bacana, a não ser q ache alguma promoção....acredito q a RX460 seria melhor, não sei te dizer se vai ter gargalo mas acho q se tiver é pouco.

 

voce precisa se atentar a fonte tb, poderia nos dizer a marca e modelo para ver se precisa trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Henrique Godoy disse:

@Victor Pereira de Oliveira A GTX 750ti não esta com um preço bacana, a não ser q ache alguma promoção....acredito q a RX460 seria melhor, não sei te dizer se vai ter gargalo mas acho q se tiver é pouco.

 

voce precisa se atentar a fonte tb, poderia nos dizer a marca e modelo para ver se precisa trocar.

Nao sou muito experiente em PC mas abri o meu gabinete e na fonte tinha escrito bem grande 460 na fonte.. Acho que é 460w mas você gostaria do modelo?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Victor Pereira de Oliveira disse:

Nao sou muito experiente em PC mas abri o meu gabinete e na fonte tinha escrito bem grande 460 na fonte.. Acho que é 460w mas você gostaria do modelo?

 

 

 

Sim sim , alem da potencia, a marca e modelo são importantes saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Pereira de Oliveira Eu juntaria mais um pouco para pegar uma 750 de 2gb, caso contrário não sei se o investimento vale a pena...

 

Quanto à fonte, provavelmente essa será suficiente mesmo que não seja de marca boa, pois a 750 puxa pouca energia.

 

EDIT: Esqueça a 750, olhei os preços e como disseram a melhor opção é a RX 460.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zOpek disse:

@Victor Pereira de Oliveira A GTX 750ti está com um preço absurdo!

A concorrente dela no lado AMD, a R7 360 custa R$370

Eu iria de RX460 de R$460, tem um desempenho próximo de uma GTX 950 e GTX 1050.(mais caras)

Mas esta RX460 o minha fonte é adequada para ela?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...