Ir ao conteúdo

Gf Fx 5500 Msi

Sky Lark

Posts recomendados

Postado

Ola galera...

Sou novo e é meu primeiro post aqui....

Bom....comprei uma GF FX 5500 da MSI (256 mb 128 bits) e to com o seguinte problema.

Não sei qual o melhor driver para ela ! Alguém a usa !?

Tipo, com a minha antiga GF4 MX 440, eu conseguia 100 fps no Counter Strike, e com essa, consigo apenas 60 fps !

Tem uma porrada de configurações, e não sei mexer direito :(

Se alguem tiver a manha dessa placa, da uma luz aí.... :wub:

Queria saber o melhor driver, e tudo mais que eu possa fazer para dar uma melhorada.

PS: Uso Win XP, e meu computador é um athlon XP 2.2 com 512 mb de ram.

Valeu aí !!!!

Postado

então....desativei o Vsync e ta beleza....100 fps de novo :D

Mas agora tem um outro problema, mais sinistro ainda :(

Depois que saio de qualquer jogo que seja, a computador sai do ar, e aparece "FORA DE SINCRONIA" (acho que tem a ver com freqüência do monitor, que ta em 85 hz)....

Putz...q zica essa placa !!!!! :muro:

Acho que vou é devolver na loja.....

Postado

cara se nessa loja tiver uma radeon 9550 de 256mb e 128bits e não for muito cara realmente essa e a placa de video para você ter uma ideia aqui mesmo no site nos testes de comparação radeon 9550xf5500 a radeon em alguns testes consegue abrir uma margen de 70% de vantagen e só você dar uma olhada na seção testes que você vai ver ná minha opinião você realmente pegou um acaxi5500 se der para trocar faça porque essa fx5500 nem devia existir valeu :priv:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...