Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook travando, jogos travando


Posts recomendados

Boa tarde

 

Tudo começou semana passada quando eu estava tentando fazer algumas coisas para melhorar meu fps no csgo. Ok. Passei antivírus, limpei o pc, atualizei drivers etc. Mas o problema começou (não sei se por coincidência) quando eu atualizei o driver da placa de vídeo (pelo próprio windows, sem nenhum programa). Meu notebook é bom, windows 10, 8gb de ram, i7, placa de vídeo acho q razoável, sempre joguei tudo liso. Nem lol eu consigo mais jogar, rodava 150 fps liso, perfeito pra jogar. Agora fica oscilando muito e dando umas travadas (mesmo com fps 80-90). Eu não entendo muito sobre essas paradas técnicas. Eu nao sei se o motivo disso tudo foi a atualização do driver, mas a CPU as vezes sobe pra 100% e logo abaixa. Já olhei e não tem nenhum programa suspeito consumindo a memória, quando dão esses picos são apenas com programas do próprio windows. Eu não sei mais o que fazer, ja fiz tudo desses tutoriais de reduzir uso da CPU, os programas de inicialização etc. Resumindo: o computador tá dando umas travadinhas muito chatas, não sei o que é. Esse problema com os jogos só pode ser reflexo disso.

 

Eu gostaria que me ajudassem, ja fiz tudo possível aqui q encontrei na net. Não estou disposto a formatar. Só gostaria de alguma ajuda de programa ou configuração pra ver se melhora ou resolve. Obg

 

(tirei esse print agora mesmo. Mesmo assim, nao da pra jogar lol, trava. O pc travando tb, nao faço ideia do q seja)

sfdsdfsdf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!