Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Memoria Ram !!!


Posts recomendados

Galera , eu ganhei um dinheiro  de boas festas e queria comprar mais 1 pente de 4gb de ram e fazer dual channel,assim ficaria 8 gb de ram . Mas eu nao entendo muito bem da parte de memoria , queria saber qual a melhor memoria ram para eu comprar ..

 

Segue imagens da minha placa-mãe ( nao sei se vai ser util) e da minha memoria ram !!!

 

 

Screenshot_2.jpg

Screenshot_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PedroREFER disse:

@galebraga Qual é o resto da sua configuração ?

Processador : Intel Core i3-3240

placa-mãe : Asus P8 h61-M Lx3 R2.0

Placa De Video : R7 260X Power Color 2G GDDR5

Ram : 4Gb Ram

Fonte : Evga 430W 80 PLus

Tenho Leitor De Dvd

Hd : 1TB e outro de 300 gb

SDD : Não

Mouse : LED Fica Trocando De Cor

Teclado : USB

Microfone : Entrada P2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@galebraga A sua memória atual é de 1333mhz então seria bom comprar uma do mesmo modelo e marca e isso seria quase muito difícil se não impossível.. A diferença em jogos entre memórias Single e Dual Channel é imperceptível.

 

Acontece a mesma coisa entre memórias 1333 e 1600 por exemplo, o desempenho é o mesmo.

adicionado 43 minutos depois

@galebraga Coloque uma memoria de 1333.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, PedroREFER disse:

@galebraga A sua memória atual é de 1333mhz então seria bom comprar uma do mesmo modelo e marca e isso seria quase muito difícil se não impossível.. A diferença em jogos entre memórias Single e Dual Channel é imperceptível.

 

Acontece a mesma coisa entre memórias 1333 e 1600 por exemplo, o desempenho é o mesmo.

adicionado 43 minutos depois

@galebraga Coloque uma memoria de 1333.

Mas parece que ta falando que a memoria é de 666 Mhz no cpu-Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@galebraga Se a sua memória for 1333 lá no CPU-Z ira mostrar 666 ou seja a metade, isso é normal. A mesma coisa com a uma 1600 que ira mostrar 800. Eu não recomendo colocar memórias com frequências diferentes. Por exemplo você tem uma 1333mhz e vai colocar uma de 1600, essa de 1600 ira ser forçada a trabalhar na mesma frequência da 1333mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!