Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 43 windows 10


ally27

Posts recomendados

Acabei de atualizar para o windows 10 e devido à vários erros que eu tinha no windows 7 pretendo não voltar para ele. Porém após o término da instalação apareceu o erro que vi pelo gerenciador de dispositivos chamado : "código de erro de driver de dispositivo gráfico 43" , já desinstalei e instalar o recurso pelo gerenciador de dispositivos e já tenho todos microsoft visual , os microsofts frame net work ( acho que é assim que se escreve) e também o direct x , alguém sabe como resolver isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Erro 43 no windows 10 placa Nvidia.... Se tudo deu errado a solução é mais simples que parece.... Solução 1: Execute uma reinicialização de energia Esta é a solução mais fácil e pode funcionar como um encanto. Então, siga estes passos primeiro. 1. Desligue o computador. 2. Desconecte o carregador e remova a bateria. 3. Pressione e mantenha pressionado o botão liga / desliga por mais de um minuto. Isto é para descarregar qualquer acumulação elétrica. 4. Ligue o carregador e volte a colocar a bateria no lugar. 5. Reinicie seu computador. senao der tenta mais esse Solução 2: Desative a placa gráfica e descarregue a acumulação elétrica Isso também pode ser um gatilho para resolver o problema. 1. Abra o Gerenciador de dispositivos. 2. Clique com o botão direito do mouse no nome do dispositivo NVIDIA. O menu de contexto aparecerá. Clique em Desativar no menu de contexto. Desativar o driver de gráficos nvidia 3. Pressione o botão liga / desliga até o computador desligar. 4. Ligue novamente o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!