Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, vocês acham que a minha RX 470 é muito fraca para um monitor ultrawide (2560x1080) ? 

Estou pensando em comprar um monitor ultrawide (LG 25UM58) que achei muito bonito, mas estou com medo que eu perca muito desempenho comparado ao Full HD.

specs:

i5 4460, RX 470 4GB, 8GB, B85-M

Obrigado!

Postado

@Kimoszin Cara, não compre o de 25, é muito pequeno, se for comprar ultrawide, pegue o de 29, se não, melhor pegar um Widescreen normal de 24". E talvez sim, a minha RX 480 segura muitos jogos nessa resolução com boas configs acima de 50 FPS.

adicionado 1 minuto depois

O ultrawide de 29" é da altura de um de 24 normal, já o ultra de 25, é da altura de um de 19, eu vejo um colega usando no trabalho e é muito pequeno comparado ao meu de 29.

• Curtir 1
Postado

Eu estava pensando em um de 21,5", ai olhei esse de 25" da LG e achei super bonito, o de 29" fica super faturado pra mim.

Vou tentar encontrar um custo/benefício de 24" Full HD mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!