Ir ao conteúdo

Qual destes jogos vc jogaria no lixo?

pitbull26

Qual destes jogos vc jogaria no lixo?  

1. 1. Qual destes jogos vc jogaria no lixo?

• Fifa 2003?
    • Soldier of fortune(2)?
    • Age of mythology?
    • James bond?
    • CS?
    • Unreal tournament(3)?
      0
    • Batlefield 1942?
    • Medal(expanção)?
    • Nfs hot persuit 2
    • GP 4

Posts recomendados

Postado

Ola a todos beleza?

já aconteceu com vocês?

Chegam em casa com aquele game que você esta a fim de jogar, coloca o cd instala e na hora que vai jogar que decepção.

Aquela sensação que jogou dinheiro no lixo, pois é a maioria já passou por isso.

Ai esta uma lista grande com varios jogos, é claro que tem muitos ruins mas destes vamos eleger o game do lixo.

Vamos escolher qual é o pior game.

Na minha opinião é o Age of mythology, que porcaria de jogo.

No meu computador estava dando pau, deu para ver pouco do game mas já bastou para eu não gostar do game.

Então o meu voto do game do lixo vai para Age of mythology.

Vamos todos votar e eleger o pior game ok.

Aguardo os seus votos e suas opiniões ok.

Um grande abraço a todos.

Valeu!!!

:cool:  ???  :D  :)  :laugh:

Postado

e ai karas beleza?wo não gosto de medal nem se for a milesima expanssao!!!!!!!falou.

Postado

Já eu gosto muito de jogos de futebol,adoro fifa e winning eleven.

Votei em Nfs hot persuit 2 pois é o unico jogo que n conheço,pois já vi os outros e curti.

falou []'s

Postado

como ficou faltando Max Payne e GTA3, votei no FIFA mesmo. e uma pergunta... o que que o Soldier of Fortune ta fazendo na lista?

Postado

jogaria  o counter no lixo na hora

e tampava bem tampado pra ele nunca mais voltar.

q coisa ou

tanto jogo ai. .e so falam no cs

Postado

Po gente sinceramente achei nada a ver essa votação se os jogos ainda fosse os mais podreras vai la..... po fifa 2003 é um jogão eu num jogo pois num curto jogo de futeboll mais todos os world cup eu zero.... já o need ainda num tem um jogo de carro tão perfeito como ele soldier of fortune vai do estilo do cara só não joguie ele muito devido a dificuldade!! medal of honor estou quase zerando....e o melhor cs.... po vai falar mal da tua vó mais c você ainda num jogou esse jogo em rede perdeu metade da vida.... jogar ele sozinho num tem graça... principalmente porque ele num foifeito p c jogar sozinho agora va a uma lan house e fique louco pelo jogo!!!

Postado

Ola, como não so muito chegado em jogos de tiro, rpg e afins meu negocio é corrida e sports!! Agora falar q o fifa é bom é porque nunca jogou o Winning Eleven, e falar q nfs6 é ruim não tem como, ele tem simplesmente o melhor grafico q já vi em jogo de corrida q já vi!!

abraços,

Postado
Postado Originalmente por mirto@08 Feb. 2003,14:37

Po gente sinceramente achei nada a ver essa votação se os jogos ainda fosse os mais podreras vai la..... po fifa 2003 é um jogão eu num jogo pois num curto jogo de futeboll mais todos os world cup eu zero.... já o need ainda num tem um jogo de carro tão perfeito como ele soldier of fortune vai do estilo do cara só não joguie ele muito devido a dificuldade!! medal of honor estou quase zerando....e o melhor cs.... po vai falar mal da tua vó mais c você ainda num jogou esse jogo em rede perdeu metade da vida.... jogar ele sozinho num tem graça... principalmente porque ele num foifeito p c jogar sozinho agora va a uma lan house e fique louco pelo jogo!!!

concordo, tanto que nem vou votar, nenhum jogo desses merece o lixo!

Postado
Postado Originalmente por mirto@08 Fev. 2003,14:37

Ola beleza?

É apenas uma enquete, se acha que nenhum merece então não de a sua opinião ok.

Eu só coloquei isso para ver a opinião da galera falou!!!

Na minha opinião ainda voto no CS que esta na hora de se aposentar.

Esse é a minha opinião, respeite a minha opinião que eu irei respeitar a sua ok.

Um grande abraço a todos!!!

Valeu!!! :cool:  ???  :cool:

Postado

Age Of Mythology é um lixo mesmo!! Quem disse que deixaria o Warcraft 3 no chinelo?!?!?! Ele não passa de um Age of Empire ´bombado´(com mais opções apenas), os graficos e desafios sao um saco....

Postado

GP4 foi minha decepção. horrivel de configurar os comandos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...