Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Piscando com RX 470


Posts recomendados

Recentemente recebi minha RX 470 da PCYes! e comprei um adaptador displayport/vga (http://www.oficinadosbits.com.br/produto7876/Cabo_Adaptador_Conversor_.html ) para poder utiliza-la em meu monitor, que é 1600x900 da Samsung (SyncMaster BX2031). Funciona normalmente em aplicações normais e em jogos mais simples (joguei Football Manager dia inteiro sem problema nenhum). O problema aparece em certos momentos em alguns jogos, até agora the vanishing of Ethan carter e Batman da Telltale foram os únicos que joguei, e ambos apresentaram o problema. Pelo que reparei, parece que em momentos com muitas partículas ou efeitos, a tela fica preta, sem desligar o monitor, por 1 segundo e depois volta ao normal. Achei que podia ser temperatura, aumentei a velocidade dos fans, abaixando 10 graus, porém continuou. Fiz o teste de stress do FurMark sem nenhum problema ( deixei por 30 minutos). Creio que o problema seja com o adaptador, pois na tv da sala, por HDMI, funcionou perfeitamente, até em 4k. Vou reinstalar os drivers e testar em mais jogos, caso não funcione tentarei trocar por esse adaptador (http://www.oficinadosbits.com.br/produto15200/Cabo_Adaptador_Conversor_.html ). Alguém poderia me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atun13 Minha RX470 Strix está para chegar e estava considerando comprar esse conversor DP. Você não tem como testar outros jogos? Fiquei curioso para saber se isso ocorreria na maioria dos games.

 

É apenas por 1 segundo mesmo que a tela apaga? Porque se for, não chega a ser um problema tão grave. E com que frequência isso ocorre? É raro ou de 5 em 5 minutos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!