Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Gabriel Marciotti disse:

Galera estou em duvida se pego esta placa de vídeo PNY GEFORCE GTX 1060 6GB sem o cooler para processador para meu novo pc, ou essa GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB EXOC com o cooler para o pc, qual? e também outra pergunta, uma memoria de 2400 mhz funciona em uma placa de 2133 tipo esta GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4 no caso esta vou comprar...

Opte pela Galax e sim, a memória funciona, apenas rodará limitada aos 2133 da placa-mãe.

• Curtir 1
Postado

@NascarBR Cara, posso comprar? é tudo compatível?

placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4

Processador i5 6400

Fonte EVGA 600W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO

2 pentes de memória RAM KINGSTON HYPERX FURY 4GB DDR4 2400MHZ

Placa de vídeo Galax GTX 1060 6GB EXOC

Ventoinha CPU PCYES ZERO KZ2 LED AZUL

Gabinete aero cool 500

Cara se ocnseguir ver isso para mim fico muito grato desde já, estou passando confusões para isso pois sou meio leigo no assunto hardware

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Gabriel Marciotti disse:

@NascarBR Acho que vou optar por 600w mesmo por condições de segurança ou alterações futuras no computador, noc aso adicionar hd etc, recomenda?

Pode ser, mas mesmo a de 500W já está sobrando.

• Curtir 1
Postado
agora, NascarBR disse:

Pode ser, mas mesmo a de 500W já está sobrando.

@NascarBR Booa, mas cara no caso vou usar um sata 2 se não me engano, alimentado pela fonte e tal acho que é padrão isso certo? n tem problema sata 2 na placa sata 3 né? ele só vai trabalhar em modo de compatibilidade certo?

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Gabriel Marciotti disse:

@NascarBR Booa, mas cara no caso vou usar um sata 2 se não me engano, alimentado pela fonte e tal acho que é padrão isso certo? n tem problema sata 2 na placa sata 3 né? ele só vai trabalhar em modo de compatibilidade certo?

Problema nenhum, funcionará normalmente.

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Gabriel Marciotti disse:

@NascarBR Cara, posso comprar? é tudo compatível?

placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4

Processador i5 6400

Fonte EVGA 600W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO

2 pentes de memória RAM KINGSTON HYPERX FURY 4GB DDR4 2400MHZ

Placa de vídeo Galax GTX 1060 6GB EXOC

Ventoinha CPU PCYES ZERO KZ2 LED AZUL

Gabinete aero cool 500

Cara se ocnseguir ver isso para mim fico muito grato desde já, estou passando confusões para isso pois sou meio leigo no assunto hardware

pelo q entendi você n quer commprar um coler pro pc -_- , depende se for algo do tipo um intel q ja vem com um e você fica em um area bem quente mesmo com um padrão e você quer zelar do seu pc compre o coler mas sem for uma cpu q n venha com um isso é suicídio 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!