Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe boa e compativel


Posts recomendados

Olá pessoal, como sou menor aprendiz, vou terminar o curso e receberei minha rescisão, mas quero da um UP no meu pc, continuarei com o mesmo gabinete, trocarei a placa-mãe e o processador, ja sei que o processador que irei colocar sera um APU da AMD, o A10 7860k: A10 7860K, eu gostaria que vocês me indicassem uma placa-mãe boa que suporte esse processador, eu estava pensando nesta aqui, Gigabyte P/ Amd Fm2+ Matx Ga-F2a68hm-H Ddr3, vocês acham que é uma boa escolha? 

Senão me indiquem uma placa-mãe boa, agradeço pelos comentários.

Eu jogo apenas LoL, será que roda no máximo de boas? Não pretendo rodar jogos da nova geração, mas se essa config ae der pra rodar ja fico feliz :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, biellokao12 disse:

Olá pessoal, como sou menor aprendiz, vou terminar o curso e receberei minha rescisão, mas quero da um UP no meu pc, continuarei com o mesmo gabinete, trocarei a placa-mãe e o processador, ja sei que o processador que irei colocar sera um APU da AMD, o A10 7860k: A10 7860K, eu gostaria que vocês me indicassem uma placa-mãe boa que suporte esse processador, eu estava pensando nesta aqui, Gigabyte P/ Amd Fm2+ Matx Ga-F2a68hm-H Ddr3, vocês acham que é uma boa escolha? 

Senão me indiquem uma placa-mãe boa, agradeço pelos comentários.

Eu jogo apenas LoL, será que roda no máximo de boas? Não pretendo rodar jogos da nova geração, mas se essa config ae der pra rodar ja fico feliz :).

Pode ser essa mesmo, mas só à partir da revisão 1.1 que o 7860K é aceito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, biellokao12 disse:

@NascarBR Não entendi essa revisão 1.1 que você falou, pode me explicar melhor?

Um mesmo modelo de placa-mãe pode ter revisões diferentes. São atualizações fabricante faz, às vezes coisas simples ou também coisas mais importantes, como aceitar novos processadores. É o seu caso em questão, a revisão 1.0 não aceita 7860K, só da 1.1 pra cima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, biellokao12 disse:

@NascarBR Mas essa placa-mãe é a tal da revisão 1.1 que você está falando? Senão, terei que atualizar ela quando compra-lá?

Não tem como atualizar isso e somente o vendedor pode te informar, caso não possa pegá-la em mãos para verificar. Mas ela deve ser uma versão mais atual, já que está no mercado há um tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!