Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para jogar lol no ultra


Posts recomendados

Opa, Tenho 5 mil reais para montar um pc, quero que alguém me passe uma configuração de i5 top e uma de i7

não sei sobre AMD mas se for bom gostaria de uma configuração nesse valor também, pretendo comprar em sites que tiverem mais barato para montar ele não quero tipo aqueles da ChipArt montado que é bem mais caro, e eu não sei montar para montar depois eu vou gastar quanto pagando para alguém montar ele pra mim incluindo o Windows?

 

 

não tenho experiencia em montar pcs e nem em peças pretendo jogar lol em uns 150 fps e renderizar videos rapído

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Sobral

2 horas atrás, Rodrigo Sobral disse:

@JoãoGabriel20 , segue link de um PC da Pichau: i7 7700 + GTX 1070

Nessa Configuração que te passei você tem a opção de aumentar a RAM pra 16GB. Se eu fosse você faria isso.

Sobre configuração nesse valor com AMD é suicídio amigo.

@JoãoGabriel20  Recomendo, mas o LOL não necessita de muito, com uma GTX750 você consegue bons gráficos, até com um i3-i5 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um PC desses já roda LoL no ultra com muita sobra: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1050-2gb-8gb-hd-1tb-java-verde

 

Um com i5 e uma placa melhor que teria mais sobra ainda mas seria melhor pra renderizar:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-asus-rog-rx-470-strix-4g-8gb-ddr4-1tb-500w

 

Mais do que isso só faria diferença na renderização de vídeo mesmo, mas se tua intenção é jogar competitivamente eu compraria um desses PC dos links e investiria mais em um Monitor de 100MHz ou mais e mouse/teclado específicos pra jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2017 às 02:07, JoãoGabriel20 disse:

Opa, Tenho 5 mil reais para montar um pc, quero que alguém me passe uma configuração de i5 top e uma de i7

não sei sobre AMD mas se for bom gostaria de uma configuração nesse valor também, pretendo comprar em sites que tiverem mais barato para montar ele não quero tipo aqueles da ChipArt montado que é bem mais caro, e eu não sei montar para montar depois eu vou gastar quanto pagando para alguém montar ele pra mim incluindo o Windows?

 

 

não tenho experiencia em montar pcs e nem em peças pretendo jogar lol em uns 150 fps e renderizar videos rapído

você vai gravar e renderizar videos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!