Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, ComumPlayer disse:

@Flávio Santana Lima vou comprar um de 1336x768

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14 R10 aqui no bairro, o olho da cara por causa que é nova. Me disseram que não teria grandes impacto se eu escolhesse a r7, ao invés da R10.

Só para deixar claro meu monitor vai ser de 768p.

Vou jogar apenas: Watch dogs, GTA E FIFAS 

BF1 , hm... talvez. 

Esses jogos vão gargalar um pouco com a R7, Watch Dogs 2 e BF1 pede uma gtx 660 como configuração mínima, e a R7 passa longe disso, seria bem melhor pegar uma RX 460.

Postado
1 hora atrás, ComumPlayer disse:

@Flávio Santana Lima vou comprar um de 1336x768

adicionado 3 minutos depois

@GabrielLP14 R10 aqui no bairro, o olho da cara por causa que é nova. Me disseram que não teria grandes impacto se eu escolhesse a r7, ao invés da R10.

Só para deixar claro meu monitor vai ser de 768p.

Vou jogar apenas: Watch dogs, GTA E FIFAS 

BF1 , hm... talvez. 

Watch Dogs e BF1 pedem como configuração mínima pelo menos uma GTX 660, e a R7 passa longe disso... O ideal seria uma RX 460 mesmo amigo, invista mais para ter uma máquina melhor e para os próximos jogos.

Postado

@GabrielLP14 O que você achou do pc do vídeo? 

Eu pra mim tudo bem, vocês e os colegas estão me sugerindo a R10 460 que também é voltada para jogos onlines e 1080.

Reduzindo essa resolução irá dá folga a vga. 

Postado

@le007 mudanças de planos, vou obter as duas haha :) 

só que vou ter que trabalhar o dobro e fazer horas extras, aff tudo por causa de uma mera dúvida. Mas, valeu aí pessoal vocês me ajudaram muito, vocês são muito melhor do que o pessoal do gamevício

adicionado 0 minutos depois

@GabrielLP14 Por quais razões? 

Eu pegaria para jogar GTA V em HD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!