Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa configuração tem chances de um possível gargalo?

Digamos que a resposta seja não, pesquisei muito na internet e vi que esse guerreiro iria aguentar tranquilo a RX 460 4GB, mas para meu desapontamento e surpresa ele não esta conseguindo levar a placa de vídeo, em programas de monitoramento eu consigo ver que o uso da CPU fica em 100% enquanto o da GPU fica oscilando MUITO entre 20% e 100%, ficando a maior parte do tempo entre 30% e 60~70%, já o processador fica sempre entre 90~100%.

Já chequei a temperatura dos dois também, tudo dentro dos conformes, tarefas em segundo plano fechadas também, estou utilizando no momento 8GB de Memória RAM, já não sei mais o que fazer, alguma possível solução?

Caso a resposta seja "Isso é um gargalo, não tem o que discutir", gostaria de saber se existe algum modo de diminuir esse gargalo ate eu poder fazer um novo upgrade...

Postado

@fabio aragao achei que poderia ser o windows também, então atualizei o meu windows 10 pro 64bit ontem a noite, tudo atualizado na questão do windows, directx 12 atualizado também...

os drivers você fala da placa de vídeo? quando instalei ela já fui logo no site da amd e baixei o driver mais atualizado, 500mb de driver, será que fiz algo errado?

adicionado 0 minutos depois

@le007 windows 10 pro 64bit, fonte 500w 80plus da evga.

Postado

Mas você atualizou ou formatou, apagando tudo e instalando novamente? É uma opção para se fazer, pois realmente está estranho esse gargalo. 

Fica assim em todos os jogos? Se não, em quais fica?

Postado

@le007 eu atualizei, não formatei ainda pois não sei como formatar o w10 sem perder a segunda partição F: ( onde fica todos os jogos, arquivos, trabalhos e tudo mais, não quero perder pois tenho mais de 500GB de arquivos ), queria formatar somente o Windows em si, mas não achei nada como fazer isso na internet nem no site da própria microsoft 

Eu testei no Counter Strike: Global Offensive e no Battlefield 3, coloquei tudo no máximo nos dois, o CS GO não é possível que rode a menos de 60FPS no máximo, o BF3 até que entendo que no ultra fica meio pesado, mas mesmo assim no mínimo o FPS fica entre 70~40 FPS, tá certo isso?

Postado

No BF pode ser que sim, pois essa placa é mediana, não vai rodar BF a mais de 100fps, mas agora no CS está estranho mesmo.

Para formatar o windows em uma única partição basta escolher na hora da instalação, e não mexer nas outras, veja se isto te ajuda: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/como-formatar-computador-com-duas-particoes.html

Postado

Esse é o famoso league of legends, ele fica em 60FPS cravado com Vsync ligado e tudo as outras coisas também no máximo do máximo, uso do GPU em 0%, isso é normal? ( Na Screen Shot aparece 17 FPS por que eu tirei ela pelo próprio jogo e isso acontece, normal )Screen01.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...