Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Giovanni159

Você vai rodar jogos ? Alguns programas pesados ?

Se for pra jogos isso depende, em maioria sempre pedem OpenGL 2.0 ou 3.0+ e no caso a que oferece este recurso sem preblema algum é a gt 630, mas a gtx9800+ eu considero melhor.

Se não for problema, conecte as duas, em alguns jogos no caso mude de uma para outra, ou em alguns que utilizem o recurso PhysX, coloque uma para o jogo e outro neste recurso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ZKS disse:

@Giovanni159

Você vai rodar jogos ? Alguns programas pesados ?

Se for pra jogos isso depende, em maioria sempre pedem OpenGL 2.0 ou 3.0+ e no caso a que oferece este recurso sem preblema algum é a gt 630, mas a gtx9800+ eu considero melhor.

Se não for problema, conecte as duas, em alguns jogos no caso mude de uma para outra, ou em alguns que utilizem o recurso PhysX, coloque uma para o jogo e outro neste recurso.

eu queria rodar jogos fps cs go warface combat arms e tb ia tentar rodar gta v nem q foce no minimo

adicionado 1 minuto depois

minha placa-mãe nao tem suporte para 2 gpu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jeronimo Felipe disse:

@Giovanni159 Eu iria de 9800GTX+, memoria não influência muito, e sim a velocidade que ela trabalha, então a 9800 terá um melhor desempenho dentro de jogos, mas pode tentar fazer como o @ZKS falou ai em cima.  

vou trocar de placa então obrigado pela ajuda

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, ZKS disse:

@Giovanni159

Bem, para jogos como CS:GO, Combat Arms, a gtx 9800, vai que é uma beleza, agora gta V recomendo que veja os requisitos, mas se por um acaso ficar em dúvida teste as duas nas mesmas configurações.

vou trocar de placa o gta v nao tem muita omportancia pois n sei se meu pc em si suporta obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giovanni159

MÍNIMO:

 

Sistema Operativo: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*NVIDIA video card recommended if running Vista OS)

Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz

Memória: 4 GB de RAM

Placa gráfica: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11)

Espaço no disco: Requer 65 GB de espaço livre

Placa de som: 100% DirectX 10 compatible

 

RECOMENDADO:

 

Sistema Operativo: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1

Processador: Intel Core i5 3470 @ 3.2GHz (4 CPUs) / AMD X8 FX-8350 @ 4GHz (8 CPUs)

Memória: 8 GB de RAM

Placa gráfica: NVIDIA GTX 660 2GB / AMD HD 7870 2GB

Espaço no disco: Requer 65 GB de espaço livre

Placa de som: 100% DirectX 10 compatible

 

Bem, pelos menos se tiver um processador "mais atual" e 4GB de ram, acho que roda no mínimo mas já é algo para dar um gameplay. Lembre-se de mudar as configurações pois textura e anti-aliasing pesam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!