Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, eu comprei meu computador gamer com fonte de 430w pfc ativo evga, r7 360, i3 3.3 ghz, hd 500 gb, 8gb ram mas agora sem querer meu pai desligou ele da tomada e fica travando o windows de vez fica rodando travado não consigo fazer mais nada por favor se poderem ajudar fica grato :eek::tw_cold_sweat:

• Membro VIP
Postado

Olá @Vinicius Lara2 bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Sempre que um computador é desligado da forma erra o único componente que eu me lembre que é mais afetado é o HD.

Se você comprou o computador recomendo você levar para a loja aonde você comprou e falar o problema que está acontecendo.

Mais caso queira consertar você mesmo abra o prompt de comando e digite " chkdsk /x /r c: " (digite sem as aspas), provavelmente vai pedir para reiniciar; reinicie.

Fique atento com uma câmera na hora de finalizar o processo é meio demorado mais ná hora que finaliza é  meio rápido e nem da tempo de analisar o estado do HD; se tiver algum erro no disco pode trocar esse HD.

hqdefault.jpg

Baixe o programa Aida64 e em armazenamento > smart se tiver algum anomalia precisa trocar o HD também.

Capture011578.jpg

Se em ambos os testes não tiver nem um erro faça desfragmentação do HD e fala para o seu pai ter cuidado com o fio do computador.

Não precisa abrir diversos tópico relatando seu problema em varios áreas do forum, cada área é destinado para um problema.

Seu tópico pode ser respondido em 5 minutos ou em 2 dias tenha paciência ;)

Att Edvaldo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...