Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, boa tarde, eu comprei um computador aos poucos ele é um  AMD FX 6300 BLACK EDITION, placa-mãe  asus m5a78l-m lx/br, memoria ram 8 gb hyperx furry, hd de 700 e uma fonte c3 tech 500w e 80 plus, totalizando 580, adquiri uma placa de video ontem, uma r7 260x apenas para quebrar o galho, ao ligar ela no meu computador não obtive video e ao passar de um tempo tentando, percebi que minha memoria ram estava solta de um lado (não sei como isso aconteceu) encaixei novamente e o pc só dava beeps (anexei o audio em baixo)

eu testei a memoria no computador de um amigo e ela está funcionando perfeitamente, me ajudem por favor, já fiz de tudo, até remontar o pc novamente e continua a mesma coisa, me ajudem por favor!

audioclip-1484068508000-7808.mp4

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Matheus Lima da Silva disse:

ah amigo, não entendo muito bem, me ajuda por favor, eu já testei sem a placa de video

Mesmo sem placa de vídeo o pc não funciona?

Será que você queimou o slot da placa-mãe?

Postado

também já o fiz, tem como fazer algo pra tirar o slot sei la, alguma outra coisa, e tipo a placa é novinha cara, eu NUNCA usei, eu estava esperando chegar a placa de video, ela chegou ontem, tinha deixado o pc parado montado até ter placa de video

adicionado 0 minutos depois

@Matheus Lima da Silva

adicionado 1 minuto depois

@Math.Pi Também já o fiz, tem como fazer algo pra tirar o slot sei la, alguma outra coisa, e tipo a placa é novinha cara, eu NUNCA usei, eu estava esperando chegar a placa de video, ela chegou ontem, tinha deixado o pc parado montado até ter placa de video

• Membro VIP
Postado

@Matheus Lima da Silva

Dificilmente você vai achar uma dessas placas-mãe com BIOS desatualizada para o FX-6300. A não ser que ela esteja parada há bastante tempo. Pra verificar isso só se conseguir um processador Sempron 140 ou 145.

Retire a placa-mãe do gabinete e coloque em cima do plastico antiestatico. Ligue só as peças fundamentais:

Fonte, memória, processador + cooler, POWER do gabinete.

• 1 ano depois...
Postado

Estou com o mesmo problema e minha configuração é bem parecida. 

Já limpei slots de memória, já arranquei a bateria, já fiz jumper... 

Minha configuração:

Fx6300

Asus m5a78l-m lx/br

8gb hyper Fury 1600

Corsair 430

Placa de vídeo é onboard. 

Alguém pode me ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...