Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, hoje meu computador amanheceu com o desemprenho péssimo em jogos, fui dar início na minha jogatina matinal e ele iniciou os jogos normais, porém do nada os frames caíram tornando impossível jogar. Verifiquei a placa de vídeo, memorias etc, porém nem imagino o que possa estar me causando isso.

Intel Core I5 3450 

Asus p8h61

EVGA GeForce GTS 450

2x4Gb kingston

Postado

aconteceu do nada  e permaneceu, eu reinicio ele e continua esse problema.

Obs. Notei que no jogo o uso da placa de vídeo está em 100% porém a frequência da memória está muito reduzida

Postado

@William Dias bom vamos la: qual windows você utiliza? você faz fragmentaçao do HD periodicamente? instalou algum software recentemente no desktop que fique em segundo plano usando a memoria por acaso alterou alguma configuração do video nos jogos que nao se lembre como v-sync, ou seu chiset esta limitando a a memoria da placa tente atualizar os driver.. me passa tudo que você ja tentou fazer ate o momento.

Postado

Uso o Windows 10, não faço fragmentação de disco, uso SSD e li que aqui não é necessário, uso o MSI Afterburner para verificar o comportamento do pc nos jogos e mantenho a máquina sempre limpa.

adicionado 1 minuto depois

Irei atualizar os drivers de vídeo, porém estou roteando a internet do celular no pc por problemas com a vivo, aí complica.

Hoje não é o meu dia kk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...