Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores peças para montar um PC barato


Posts recomendados

Galera, queria uma ajuda pra saber quais peças seriam as ideais pra montar uma espécie de PC gamer, que saia barato, ate 1500, se for possivel, apenas para rodas alguns games em boas configurações e alguns softs pesados de engenharia, como inventor, solidWorks e alguns outros... Grato desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marvin Sales Muito complicado, vai ter uma experiencia horrível nessas ferramentas em um PC desse nicho.

Até poderia te indicar um PC com APU/CPU+VGA, mas por exemplo, os programas de características 3D usam muito recurso de rederização e preview em tempo real, isto implica em comprar placas Quadro ou FirePro, que já custam mais que R$1,500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o pc mais barato "gamer" para rodar jogos atuais em 1080p em configurações baixas seria algo assim:

-i3 6100;

-Placa-mãe DDR4 (recomendo ASUS ou Gigabyte);

-8gb de RAM DDR4 (recomendo Vengeance ou HyperX);

-RX 460 ou GTX 1050 (se possível 1050ti);

-Fonte 430w Corsair,EVGA 80 PLUS. Também pode pegar outras marcas (80 plus) se for boa, confira testes no Clube do Hardware;

-HD recomendo 1TB para games, as marcas eu não conheço de HD, então não vou recomendar se não sei;

-SSD opcional, como você não quer gastar muito recomendo não colocar ou colocar depois, até porque você quer usar programas pesados como disse;

-Gabinete desde que te atenda, caiba as coisas e for bem refrigerado, você que escolhe! Eu pessoalmente recomendo JAVA ou FOX...

 

Acho esse melhor: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-6100-zotac-gtx-1050-2gb-8gb-hd-1tb-java-verde

 

Se não puder, esse daqui: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i3-6100-xfx-rx-460-2gb-8gb-hd-1tb-java-amarelo

 

TENTE MONTAR SEPARADO E VEJA OUTRAS LOJAS COMO KABUM! PARA VER SE NÃO SAI MAIS BARATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!