Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A minha mobo M5A78L-M LX/BR não está aceitando uma R7 240 1GB , ja testei de tudo e cheguei a conclusão que é a mobo!
Minhas configs -  FX 6300 - 4 GB DDR3 - R7 240 1GB - FONTE ZALMAN 500W 

Testei em diferentes fontes, em diferentes mobos, em todas mobos a r7 240 deu vídeo, só na minha M5A78L-M LX/BR que não!
o que poderia estar acontecendo ? a bios ta atualizada, ta tudo certinho.
PS: a r7 240 1gb usa apenas alimentação da pci.

Postado

Boa noite !!!

Caro amigo, ja testou outra placa de video na sua motherboard?? isto pode ser incompatibilidade da sua moba com a placa de video citada

Caso continue nao funcionando ai você pode considerar sua moba com defeito, ja tive 3 mobas deste modelo inclusive utilizei uma por 2 anos e utilizava uma RADEON HD 7750 LP, e digo e muito boa intermediaria...

espero ter ajudado...

ATT

• Curtir 1
Postado

Boa noite!!!

Da uma verificada nas especificacoes da motherboard e da placa de video, pode ser alguma incompatibilidade em relação a MOBA...

Darei uma pesquisada na internet em relação a isto...

adicionado 9 minutos depois

Boa Noite !!!

você ja fez um load Deafult na bios (que seria um reset do setup) ???

espero ter ajudado...

ATT

• Curtir 1
Postado

Bom dia amigo !!!

então so posso concluir que sua Moba nao e compativel com a placa de video que deseja instalar, dei uma procurada porém nao achei nada em relação as duas pecas citadas aqui ...

Se tiver disponivel outra moba do mesmo modelo poderia fazer os mesmo testes assim você isolaria o problema na motherboard ou incompatibilidade...

ATT

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...