Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui formatar meu computador e dei um reset nas bios pelo painel mesmo, acabou que quando eu reiniciei meu computador travava na tela da SEMP TOSHIBA, que no caso é a marca da minha placa-mãe. Quando eu resetei posso ter mudado algo? o computador inicia normalmente com a onboard. Já aviso que não consigo entrar nas BIOS com a placa plugada....

Eu não sei se foi uma coincidência total, mas se for é muito azar mesmo.

Postado

Sim... na reinicialização do CMOS a opção de vídeo onboard deve estar setada com padrão. Basta retirar a GPU e entrar na BIOS pela onboard e na aba video escolher a opção AUTO. Aperta f10 pra sair salvando as novas configs e coloca a placa offboard pra testar...

• Curtir 2
Postado
53 minutos atrás, Rodrigo_Sobrinho disse:

Sim... na reinicialização do CMOS a opção de vídeo onboard deve estar setada com padrão. Basta retirar a GPU e entrar na BIOS pela onboard e na aba video escolher a opção AUTO. Aperta f10 pra sair salvando as novas configs e coloca a placa offboard pra testar...

Vou testar, o problema é que eu nunca acho essa opção

Postado
2 horas atrás, Rodrigo_Sobrinho disse:

Desativei a ONBOARD e tentei ligar com a OFFBOARD, porém não foi...

Postado
2 horas atrás, Zantauro disse:

Desativei a ONBOARD e tentei ligar com a OFFBOARD, porém não foi...

Mas não é só desativar a onboard, é tb colocar a offboard como inicialização automática... posta fotos da tua tela BIOS... é porque são muitas interfaces diferentes e nem sempre as configurações ficam nas mesmas abas...

Postado
6 minutos atrás, Rodrigo_Sobrinho disse:

Mas não é só desativar a onboard, é tb colocar a offboard como inicialização automática... posta fotos da tua tela BIOS... é porque são muitas interfaces diferentes e nem sempre as configurações ficam nas mesmas abas...

16105963_1617352328574126_3517192502751103337_n.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...