Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar a primeira placa de vídeo para meu pc,porém disponho de até 200 reais. Vi alguma e gostaria de saber qual dessas é melhor ou se tem uma boa que não vi nessa faixa.

Planejo jogar jogos da geração do xbox 360 e Attack on Titan:Wings of freedom.

Tenho um megaware da série m3, com um processador intel core i3.

As placas que vi são:

Amd Radeon Pcyes Hd 5450 1gb Ddr3 64 Bits

PNY GEFORCE GT 610 2GB,

VGA EVGA Geforce GT 710 1GB DDR3 PCI-E 2.0

VGA GigaByte GeForce GT 610 1024MB 1GB DDR3 PCI-Express GV

R5 230 1Gb 64 Bits Sapphire 

P.S.: Além da placa,existe mais alguma peça que eu deva comprar?Consigo instalar a placa sozinho?

Agradeço desde já 

Hector

Postado

Placas NVIDIA final 10 não são para jogos, nem nada do tipo, são placas quebra-galho, só pra dar vídeo mesmo. Não estou dizendo que não rodam jogos, só estou dizendo que rodarão às vezes pior até do que o vídeo integrado do seu i3. Qual a geração dele?

• Curtir 1
Postado

Para jogos da geração do PS3 em resolução 720p, gráficos no Médio/Alto, é essa aqui: Kabum - PcYes HD 7750

Aproveita a promoção, pois até o preço da promoção ta meio caro para ela (no final de 2014 paguei exatamente o mesmo valor em uma placa NVIDIA equivalente, 2 anos depois e tá custando a mesma coisa).

Postado

Creio que dessas a menos pior seja a R5 230, mas eu recomendaria no mínimo do mínimo uma R7 240 ou 550ti, isso se for jogar em 720p no low a maioria dos jogos e olhe lá... Hoje em dia para games o mínimo seria uma RX 460 ou GTX 750ti, recomendo mais a GTX 1050ti, mas passa muito seu orçamento.

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Para jogos da geração do PS3 em resolução 720p, gráficos no Médio/Alto, é essa aqui: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78780

Aproveita a promoção, pois até o preço da promoção ta meio caro para ela (no final de 2014 paguei exatamente o mesmo valor em uma placa NVIDIA equivalente, 2 anos depois e tá custando a mesma coisa).

Essa é uma "boa opção", bem melhor que as placas citadas acima, pelo menos dá para jogar alguma coisa.

• Curtir 1
Postado

É um Core i3 2ª geração, tem uma HD Graphics 2000, que é bem fraquinha. Ela tem metade do desempenho de uma GT 710, que é a melhor entre as citadas por você. Mas a placa que eu te recomendei, é simplesmente 8x melhor. Uma GT 710 não tem capacidade de rodar jogos da geração do PS3 nem no mínimo.

Postado

@GuilhermeGB,mesmo com essa onboard consegui rodar bons jogos,como batman arkham origins, AC 3,Planetside 2,Skyrim, entre outros,creio que uma com o dobro de capacidade possa ser muito útil.A gt 710 seria melhor que a citada acima pelo @Maginkz, a R5 230?

Agradeço a paciência de todos:lol:

Postado

@Hector Freire Acho que peguei pesado ao dizer que a GT 710 não rodaria nem no mínimo, mas falei isso baseado nos requisitos do BF3, onde a GT 710 não alcança nem os requisitos mínimos, porém o BF3 é um dos mais pesados da geração.

De acordo com minhas pesquisas, a GT 710 é mais potente que a R5 230. Mas não pense apenas em preço, pense em custo x benefício. Pagando R$200 na GT 710 você consegue 2x o seu desempenho atual, mas pagando R$280, você consegue 8x o seu desempenho atual. Qual vale mais a pena?

• 1 ano depois...
Postado

Eu tenho uma R5 230 parada, mais e so para isso mesmo ficar parada, não recomendo utilizar ela hoje, mais como recentemente eu comprei um Ryzen 5 1600 ela me foi muito util pois como foi dito acima ela so da vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!