Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um ponto na sala que pega o telefone e a internet sem problemas, faço teste de velocidade da 10MB. Mas no meu quarto, onde fica o modem, o telefone não funciona mas a internet funciona, porém só com 2 MB.

Antes disso o telefone e internet tinha ficado mudo na casa inteira, veio o técnico e consertou, porém nao tinha visto que a internet ficou reduzida e que o telefone no meu quarto nao estava funcionando(se a internet estivesse 10MB no meu quarto nao teria problema o telefone, pois ja tenho na sala, mas só fica com 2mb), no dia ele falo q fez inversão algo assim. E eles nao vem mais, falam que está indicando para eles que está tudo ok e que o problema é interno. Será interno mesmo o problema? Tentei encurtar o fio pensando que poderia ter sido cortado porque tinha mexido antes nele, mas nada. Não queria gastar dinheiro com eletricista para ver isso.

No telefone da sala que funciona, tem tensão, mas no meu quarto nao tem, medi com multímetro.

Postado

Interessante isso. Há alguns anos atrás tínhamos uma conexão de 3MB em casa e eu queria comprar um modem para que todos pudessem usufruir do serviço. Resultado: somente o pc que estava conectado com o cabo funcionava. Comprei outro modem e deu na mesma. Técnico nenhum conseguiu resolver o problema O_O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...