Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amigo faz dois dias que o meu celular nao abri o meu wifi eu conecto e desconecto e nada fica dizendo ( conectando    verificando  desconectado)  ele ainda mostra aquele simbolo que parece uma antena e some. aqui em casa o celular dos meus filho pega normal. eu testei em outro wifi e pega normal sem precisar fazer nada. fico no aguardo

adicionado 2 minutos depois

nao sei como corregi o topico. ( errei no modelo é xt317 2.3.7) 

Postado

@orieva o xt317 já está antigo, se atualização de sistema não resolve, então o problema pode estar na configuração ou modem/roteador.

Pode ser que talvez não dê resultado e talvez tenha que trocar de aparelho.

Android mais novo é o 7, mas o 5 ou 6 já está de bom tamanho.

Seu tópico está em lugar errado, essa questão é na área de celulares, não crie outro tópico lá, algum moderador virá mover seu tópico e corrigir os erros, é só aguardar

Postado

amigo a tres dias atras eu usava normalmente o celular. você falou em atualizaçao do sistema como faço isso você poderia mim ajudar no passo a passo. você falou que pode estar na configuração como fazer para saber e corrigi? 

Postado

@orieva a atualização do sistema tem uma área nas configurações, como ele é mais antigo e eu não mexi em um você precisará mexer nele para achar e ir mudando as configurações para ver qual pega.

Basicamente para atualizar o sistema tem uma área das configurações que deve chamar "atualizar sistema".

Seu android 2.3.7 é a ultima versão, não tem mais atualização para ele

Postado

configuração o que eu  é DualSIM    rede sem fio e outras e configuração de ligaçao  localiçao e segurança   aplicativos    e sobre o telefone. qual eu olho dessas citadas

Postado

amigo primeiro eu coloquei errado o modelo ele é xt317  versao 2.3.7 versao da banda de base pr2  amigo o celular pegava internet aqui em casa normal e o celular do meu filho e filha tambem. só o meu parou de usar. mais quando eu uso outro wifi o celular funciona normal. o problema é so aqui em casa. então eu reset o celular e nada mudou. estava pensando em fazer root vocês acham que pode resolver? se sim peço ao amigos que mim ajude indicando um video ou por aqui mesmo. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!