Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete ideal


Posts recomendados

@Hiago Henrique Gomes Amigo tem vários modelos, eu mesmo uso um corsair carbide spec 2, são muitos veja ai gabinetes da Corsair tem um bom preço e qualidade muito boa tem a NZXT eu particulamente acho bem bonitos, exemplo o Nzxt Phantom. Outras coisas vai depender na escolha de um gabinete sendo o principal, quanto você pode gastar? qual o modelo e marca que mais te agrada? enfim essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiago Henrique Gomes Amigo deixa eu te dar uma dica, não vale a pena investir quase 300 reais em um H60 para esse processador que você tem, uma dica que eu te dou é investir em um gabinete bom e comprar um TX3EVO da Cooler Master que está custando ai uns 80 reais, vai refrigerar muito bem seu processador. WC dar muito trabalho eu mesmo tive problemas quando comprei o meu, e vejo muito gente no forum etc com problemas tmb. Eu particulamente hoje em dia n investiria em WC, um bom Air Cooler é melhor e você não vai ter problema com bomba, bloco, mangueira etc.

adicionado 1 minuto depois

@Hiago Henrique Gomes Depois quando você mudar para um processador mais potente ai você pense em um WC ou mesmo um Air cooler mais forte que o TX3 EVO, ai você já vai ter um gabinete bom e refrigerado. você pense em ficar qaunto tempo com esse FX 4300? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiago Henrique Gomes Bom amigo tudo bem ai é você que escolhe, na minha opinião vccompraria um ir cooler bom tipo esse aq http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=75497 fica 150 reais, na promoção do Kabum é um excelente Air Cooler e sua temperatura fica bem parecida a do H60 que é um WC de entrada, pra você ter ideia aq em minha casa faz muito calor mkeu H60 fica em torno de 60 graus no maximo quando estou jogando no verão, e esse ZERO KZ5 da PCYES que possui é meu colega, fica em torno de 62, 63 gtraus no maximo com seu core i5 4440, veja que n tem necessidade de gastar com esse H60. Ai vai sobrar dinheiro para investir em um gabinete melhor, porque com 150 reais amigo vou ser sincero com você, seu H60 vai ficar super apertado porque nesse preço só tem gabinete ruim, o meu Carbide spec 2 foi 250 reais ele suporta o H60 tranquilo, barato e bem refrigerado. Vai por mim você vai se arrepender amigo.

adicionado 2 minutos depois

@Hiago Henrique Gomes você poderia comprar o Corsair Carbide Spec 2 e esse ZERO KZ5 da PCYES, depois é só mudar o processador que esse Air cooler vai aguentar de boa. Ou até mesmo dependendo do processador pegar um H80i enfim, agora se você realmente quer o H60 te indico Gabinete Thermaltake ATX Commander MS-I, não é muito bom só que ness afaix  de preço é o melhor que suporta o H60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiago Henrique Gomes Amigo pode confiar o H60 é um WC de entrada não vai te dar temperaturas maravilhosas nada que um bom Air Cooler possa fazer. O seu problema é que nem gabinete você tem entende e só pode gastar 150 reais em um ai complica, meu H60 fica bem acoplado no meu gabinete que já é indicado para esse modelo de H60, mesmo assim ainda acho apertado, imagina você comprar um H60 de 300 reais + gabinete porco e chegar em casa e ficar tendo que fazer gambiarra para poder instalar o WC, chato né? invista em um bom Air cooler tipo esse que te falei e compre um gabinete se possivel da Corsair que já dar suporte para seus WC que existem no mercado.

adicionado 2 minutos depois

@Hiago Henrique Gomes Fora que esse Air Cooler da PCYES é muito bonito preto com vermelho, ai você comprar um gabinete da corsair preto com Led vermelho tmb http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=59554

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hiago Henrique Gomes Veja ai na descrição do gabinete suporta o H55, H60, H75, H80, custa 240 + 150 do Air cooler dar 390 + frete que vai ser uns 30 reais no maximo dependendo onde você mora, olha o tanto que você economizou

adicionado 5 minutos depois

@TigerTKM Fora mano que WC tem as frescuras de bomba, mangueira, bloco, tem que configurar velocidade na BIOS, tem que fazer n sei o que serio mano uma frescura WC é para quem já tem um bom conhecimento com computador, atualmente eu mesmo n compraria mais WC viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!