Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas BEM iniciantes


Posts recomendados

Vou montar meu primeiro PC e tenho algumas dúvidas. Vou deixar link das peças que pretendo comprar abaixo, então vamos lá.

 

1 - Essas peças, são compatíveis entre si? Consigo montar um PC com elas? Vai dar pra rodar alguns jogos em geral pelo menos no mínimo?

2- Fonte de quantos "w" pegar? Não encontrei nada sobre isso na descrição das peças. A propósito em eventual necessidade, onde adquirir essa informação?

3- Preciso comprar alguma coisa além disso? Deixei algo em falta? Precisarei de mais algo? (Periféricos já tenho)

 

Bem, é isso. Seguem os links das peças que tive interesse.

 

Pichau - Gabinete Vinik Typhoon

Kabum - FX6300

Kabum - Asus M5A78L-M LX BR

Kabum - Memória Corsair 4GB 1333Mhz

Kabum - XFX R7 240

Kabum - HD WD Blue 1TB

Kabum - Asus Gravador 24X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus de Lima Processador bem arcaico amigo, não vale a pena investir nesse hardware seu ai sinceramente, no momento o melhor investimento é na plataforma da intel. até quanto você pode gastar?

adicionado 1 minuto depois

@Mateus de Lima você montou computador que já está bem ultrapassado dependendo de quanto você poder gastar eu posso te enviar uma conf. legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus de Lima Pichau - I3 6100 + GTX 1060 3GB tem esse que é muito bom você vai conseguir rodar tudo com uma boa qualidade gráfica.

 

Pichau - I3 6100 + RX460 Esse aqui é o ideal pra você, vai conseguir rodar tudo e está dentro do seu orçamento.

 

A diferença entre os dois basicamente seria a placa de vídeo a GTX 1060 tem um desempenho superior a RX 460, todavia como você mesmo disse que n liga muito para o gráfico  RX 46o vai te atender muito bem, ela é uma excelente placa de vídeo. No site da pichau você pode ir n opção monte seu PC lá você pode retirar alguma peça que você n precisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!