Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá prezados! Gostaria de algumas dicas. Estou em busca de um novo desktop para uso domestico (internet, office, filmes) de cara fui tentar montar uma maquina com i3-6100 (rs), mas n consegui me decidir com nenhum confg. o que vocês me indicariam, meu orçamento é de 2000 reais e eu gostaria também de comprar com monitor. ainda compensa comprar placa-mãe e memorias ddr3? Obrigado desde ja. 

Postado

@Jasiel é verdade. agora que vi olhar que so tem i5 e i7 custa uns 200 -300 + do que um i3 6 gerção o i5 da setima, tem razão melhor ir de 6 geração, caso queira placa de video, poupa em algumas coisas, gabinete, e perifericos, lembrando que a amd vai lançar novos processadores esse ano, se tiver tepo seria uma boa aguardar.

abraços

Postado

Então @Jasiel @Lineu Neves Jr fiz isso daqui, com os conselhos de vocês, uma parte eu vou comprar na kabum :

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

Processador , Intel Core i3-6100 Skylake

Fonte Fonte ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White

Drive óptico Drive ASUS Gravador DVD 24X Black 

Total kabum >>> 1327 (cartão)

e outras em uma loja da minha cidade: 

GABINETE GAMER S/FONTE V3X BLACK

MEMORIA Corsair ValueSelect DDR4 4GB 2133MHZ

Teclado+mouse 

Total miranda >> 348,7

Total Total >>> aprox. 1676,00

Eu ja tenho 1 hd de 1tb de notebook sobrando ( e tenho outros hds de desktop, de 320g), vou usar ele e comprar 1 tv led de 20".

O q vocês acham? Essa maquina vai funcionar? kkk

Postado

@Thiago1011101 Bom dia, desculpa a demora no comentario, a pcyes vem se destacando oreferencendo opções boas no mercado de produtos, mas eu iria de http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=fonte corsair ah tambem xfx,seasonic, antec, varias marcas boas, mas experiencia propria uso corsair a 4 anos a mesma fonte e ate hoje nunca mais tive dor de cabeça em trocar fonte ou dar pau em placa de video, aprende a lição depois que usei uma blue case da vida, não resiste ao preço na epoca, mi dei mal e quase perdi minha placa de video, ai substitui por uma corsair e estou feliz.

para um pc de entrada ja roda alguns jogos com esse video onboard do i3 ai, esta legal a config,o gabinete diz ser gamer, mas a questao da fonte ser em cima :/ não curti , achei este aqui fonte em baixo ja ;D http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808925023-gabinete-gamer-vinik-vx-cyclone-em-oferta-loi-brasil-_JM

sim a maquina ira funcionar sim ;D

mi passa seu email para eu te passa um orçamento dessas peças, tenho Loja/assistencia de informatica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...