Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ACABEI DE COMPRA A GTX 1060, coloquei no pc ela ligo de boa, mais não instala os drivers, eu baixei uma semana atrás pra quando ela chegar eu já instalar, ai chego e fui instalar aparece isso depois de carrega "Falha aos instalar" e em baixo aparece os driver dizendo "não instalado" e etc, o que eu faço, tentei atualizar o win 10 só que acho que já ta atualizado, é o de 64 bits, o que faço?

  • 8 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema. Montei meu PC zerado e o driver que vem no CD não instala. Baixei o GeForce Experiente que escaneia o hardware e baixa o driver correto automaticamente porém na hora de instalar ele diz que  o sistema operacional é incompatível. Baixei o driver manualmente e também não instala. Esta funcionando apenas com driver de dispositivo genérico. Não tem driver nenhum instalado então não adianta passar ddu.

 

Configuração: 

Windows 10 64

MB MSI b250m pro-vm

CPU i3 7100

SSD wd 120

Video MSI GTX 1060 

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...