Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal. Preciso de ajuda. Estou atualmente com um Dell xps8100 de seis anos, i5 750 primeira geração e os anos estão começando a pesar. Há 2 anos fiz um upgrade com uma fonte nova 500w corsair, uma gtx 760 evga 2gb, e SSD samsung evo 250gb, além de 4gb a mais de ram. Estou na dúvida se faço um novo upgrade, dessa vez placa de mãe e processador e mais Ram. Ou se troco todo o PC. Pensei em um i7 7700k, como mobo pronta pra OC, 16gb de ram, gtx 1070. Meu uso é principalmente jogos (tenho um monitor 1440p de 27 pol. muito bom pra edição de foto e vídeo mas ele é 60hz). Então n sei se é vantagem comprar um setup q de fps acima de 60. Vou também usar pra editar foto em lightroom e vídeo 1080p premiere pro. Não quero trocar monitor.

Postado

@Christian Wang beleza amigo bem vindo ao fórum, bom no caso ai como você vai trabalhar com edição de vídeo, para você ter o máximo te desempenho te recomendo colocar um core I7 6700 + 16gb de ram + gtx 1070 + Mobo LGA 1151 e colocar tmb um bom Air cooler nesse processador. Vai ficar um excelente computador, eu n recomendo ainda você comprar o Core I7 7700K, tem basicamente o mesmo desempenho do  6700 e esquenta mais. Essa 7 geração da intel foi para ganhar dinheiro sinceramente. 

adicionado 0 minutos depois

@Christian Wang A fonte segura tranquilamente no caso a que você citou CX 500 corsair e o SSD você aproveita tmb.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...