Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu estou em duvida em qual placa de video comprar

R7 350 2GB GDDR5 http://www.kabum.com.br/produto/79564/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-350-2gb-gddr5-11251-10-20g/?tag=r7 350

OU QUAL COMPRAR? POR QUE?

HD 7750 2GB GDDR5http://www.kabum.com.br/produto/78781/placa-de-video-vga-pcyes-amd-radeon-hd-7750-2gb-gddr5-128bits-o775pfb25r/?tag=hd 7750

ANTES QUE FALE PARA EU COMPRAR A R7 360X, minha fonte não aguenta ela, então tem que ser uma dessas acima.

Minhas especificações

9400GT 1GB DDR2
INTEL QUADCORE @Q8200 2,33GHZ
4GB RAM DDR2
500GB HD
FONTE 300W(leia: ela é generica, e nao comprei ela, ela veio com o pc, eu acho que ela dava uns 500w porém no rotulo ela da 300W, e eu NÃO TENHO DINHEIRO PRA OUTRA FONTE ANTES DE FALAR QUE MEU PC VAI EXPLODIR E VOU POR FOGO NA CASA E BLA BLA BLA..)
FAN 80MM

Postado

A R7 350 é melhor.

Recentemente adquiri uma para rodar em um PC com processador C2D E8400 e 8GB de RAM e ela se comportou muito bem nos jogos que eu estava querendo rodar nessa máquina: Sonic Generation; Lego Super Heroes; Transformers: Devastation; Rayman origins; e outros do mesmo gênero. Rodando esses jogos a 60 FPS.

A título de curiosidade testei o jogo Assassin´s Creed III que tinha aqui, e neste jogo observei gargalo. Enquanto a GPU estava a 100% a CPU ficava entre 50%~60% na média dos 30FPS e na prática eu percebia alguns objetos ao fundo aparecendo aos poucos, nada que afetasse a jogabilidade.

Também testei o jogo The Crew que também apresentou gargalo, este rodou na média dos 20FPS e na prática o jogo ficava lento em alguns poucos momentos também não afetando a jogabilidade.

Como teu processador é um C2Q talvez a placa se comporte melhor e se você puder fazer overclock talvez reduza muito o gargalo entre os componentes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!