Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de video comprar r7 350 2gb ou hd 7750 2gb


Sileent

Posts recomendados

Olá eu estou em duvida em qual placa de video comprar

R7 350 2GB GDDR5 http://www.kabum.com.br/produto/79564/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-350-2gb-gddr5-11251-10-20g/?tag=r7 350

OU QUAL COMPRAR? POR QUE?

HD 7750 2GB GDDR5http://www.kabum.com.br/produto/78781/placa-de-video-vga-pcyes-amd-radeon-hd-7750-2gb-gddr5-128bits-o775pfb25r/?tag=hd 7750

ANTES QUE FALE PARA EU COMPRAR A R7 360X, minha fonte não aguenta ela, então tem que ser uma dessas acima.

Minhas especificações

9400GT 1GB DDR2
INTEL QUADCORE @Q8200 2,33GHZ
4GB RAM DDR2
500GB HD
FONTE 300W(leia: ela é generica, e nao comprei ela, ela veio com o pc, eu acho que ela dava uns 500w porém no rotulo ela da 300W, e eu NÃO TENHO DINHEIRO PRA OUTRA FONTE ANTES DE FALAR QUE MEU PC VAI EXPLODIR E VOU POR FOGO NA CASA E BLA BLA BLA..)
FAN 80MM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R7 350 é melhor.

 

Recentemente adquiri uma para rodar em um PC com processador C2D E8400 e 8GB de RAM e ela se comportou muito bem nos jogos que eu estava querendo rodar nessa máquina: Sonic Generation; Lego Super Heroes; Transformers: Devastation; Rayman origins; e outros do mesmo gênero. Rodando esses jogos a 60 FPS.

 

A título de curiosidade testei o jogo Assassin´s Creed III que tinha aqui, e neste jogo observei gargalo. Enquanto a GPU estava a 100% a CPU ficava entre 50%~60% na média dos 30FPS e na prática eu percebia alguns objetos ao fundo aparecendo aos poucos, nada que afetasse a jogabilidade.

 

Também testei o jogo The Crew que também apresentou gargalo, este rodou na média dos 20FPS e na prática o jogo ficava lento em alguns poucos momentos também não afetando a jogabilidade.

 

Como teu processador é um C2Q talvez a placa se comporte melhor e se você puder fazer overclock talvez reduza muito o gargalo entre os componentes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!