Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, gostaria da ajuda de vocês pra montar um pc novo.

A intenção é conseguir jogar fallout 4, wacth dos e sequencia de assassins creed, se possível no medium, mas um bom low ja vale! rsrs

pensei inicialmente nessa configuração, mas estou a muito tempo sem acompanhar os lançamentos de hardware então gostaria da ajuda de vocês.

placa-mãe gigabyte GA-H61M-DS2 (rev. 1.0) - OEM  

processador intel Core i5-3470 - OEM

memória Kingston / KHX1600C9D3/4G 2x

HD Seagate ST1000VM002 -

Placa de Video NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 - 

Aceito todas as sugestões são muito bem vindas, nada na configuração é imutável, é só uma ideia original.

obs: ja tenho gabinete, monitor e uma corsair 530w e moro no rio de janeiro e compro tudo pelo boadica.com que é mais barato a vista!

Obrigado!!

• Membro VIP
Postado

Uma configuração bem antiga mesmo essa aí.

Convertendo para hardware atual, ficaria legal um i3-6100 + placa-mãe H110 com suporte a DDR4 e 8GB de memória DDR4 2133MHz.

A placa de vídeo ficaria bem uma RX 460, GTX 1050 ou até uma RX 470 4GB / GTX 1060 3GB

Se for necessário, eu indico algumas peças e lojas pelo boadica.

• Curtir 1
Postado

obrigado pela resposta!

percebeu que to atrasado ne, rs

Sera que você consegue me sugerir uma configuração atual dentro do meu orcamento em lojas do boa dica?

Obrigado pela ajuda!

Postado

@kyrius As configurações que o @Math.Pi  recomendou passa dos 2 mil reais fácil, seria a recomendação minima hoje em dia para um pc gamer de verdade.. A unica alternativa pra você montar um pc ''gamer'' com 1500 reais hoje em dia seria optar pelas APU da AMD e esquecer de colocar placa de vídeo. Ou junta mais 400 reais e compra um PC razoavel para gamer. No minimo seria 1900 reais a 2300 para um pc que vale realmente a pena comprar.

Você deve ter um HD e Gabinete de algum PC, poderia aproveitar isso assim é menos dinheiro gasto novas peças.. memoria também dependendo de quanto gb e a frequencia delas.

• Membro VIP
Postado

• Placa-mãe Asus H110M CS/BR DDR4 - 325

• Processador Core i3-6100 - 485

• Memória Kingston 8GB DDR4 2133MHz - 275

• HD WD / Toshiba / Seagate 7200RPM 64MB cache 1TB - 190

Sobre a placa de vídeo, você acha a RX 460 2GB por menos de 500 reais em lojas online.

Pelo boadica, tem essa:

Sapphire - 520

Gigabyte - 530

Passou um pouco do orçamento.

Pode diminuir trocando as memórias 8GB por 4GB e depois pegar mais 4GB.

Se pegar aquelas memórias KVR baratas da Kingston você baixa esse orçamento uns 150 reais.

@pedrorefer

r$ 1795,00

Postado

Muito legal esse orçamento! muito obrigado!

você acredita que eu comprando on line em alguma loja pode sair mais barato? Que loja on line é boa?

Mais uma vez obrigado pelas respostas!!

Postado

@kyrius a configuração q o @Math.Pi passou é boa, e esta barata. Mas compare com os preços + frete da pichau

R$478,99 rx 460 http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-rx-460p2sfg5

Entenda q você vai ter de comparar os fretes. então a sugestao aqui é : Va ate o site da pichau, compare peça por peça, coloque no carrinho as peças que você quer, coloque teu cep so pra calcular.

Tambem se você puder esperar dia 28 vão lançar o amd ryzen. eu so nao sei se vai estar nessa faixa de preço,

Pesquise sobre os apu q sao processadores com placas de video integrado da amd.

• Membro VIP
Postado

É como eu dizia. Eu costumo ver mais ofertas de placas de vídeo em lojas online do que no boadica. Mas tem a questão do frete. Pichau costuma ter frete alto. Kabum costuma ter frete mais baixo. E por aí vai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...