Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc esta dando um erro  então vou comprar uma fonte e uma placa de video nova pra tentar apenas resolver o problema por enquanto não ligo se vai ser muito potente, tenho uma placa-mãe asrock h61m-hp4, um processador intel pentium CPU g2030 @ 3.00GHz 3.00 GHz, 4 gb de memoria e vou comprar uma fonte Fonte ATX C3Tech 350W Real - OEM e uma placa de video Placa de Vídeo 1GB PCI-E Nvidia Geforce GT210 - 64-Bit, queria saber se essa fonte aguentaria essas configurações, lembrando que não quero que seja potente quero que funcione só

Postado

Deve aguentar. Sua configuração não demanda muita energia. Se futuramente quiser trocar a placa de vídeo, pegue uma fonte mais forte.

Postado

Funcionar funciona, mas ela nao é de boa qualidade.. se tu ja tem ela, usa.. segura.. agr se vai investir pega uma de qualquer marca boa de 300 a 400w q fica na media de 150 reais

Como evga,corsair,xfx,cooler master, termaltake, talvez xigmatek se nao tiver escolha, qualquer coisa é melhor que as fonte da c3 tech, elas, seguram, mas nao tem boa qualidadr

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...