Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OLá galera, boa tarde

uso a placa de vídeo VGA R7 370 4GB Strix Gaming DDR5, cujo suas configurações são:

Graphics Engine:

- AMD Radeon R7 370 

- Bus Standard: PCI Express 3.0

Memória:

- Clock: 5600 Mhz 

- Interface: 256-bits

- Capacidade: 4GB

- Tipo: GDDR5

Resolução:

- Digital:4096 x 2160 (máximo)

Energia:

- Consumo: 150W

- Conexão: 6 pin PCIe

Engine Clock:

- OC Mode: 1070 MHz

- Modo de Jogo: 1050 MHz

Recursos:

- OpenGL: OpenGL 4.4

- Software: ASUS GPU Tweak II & Driver 

CONFIGURAÇÃO PC 

HD: 750

PROCESSADOR: i3 3.10 Ghz

MEMÓRIA: 16GB ( dois pentes de 8)

FONTE: 500W real Corsair

placa de vídeo :AMD Radeon R7 370 ( Driver atualizado) 

Uso o recurso de monitoramento para acompanhar os componentes durante os jogos, o  RivalTuner Statiscs Server, onde mostra detalhes da GPU, CPU (todos os núcleos) , RAM, MEMÓRIA e  tal.

Desde quando instalei o RivalTuner Statiscs  o MHZ  da placa de vídeo que é de até 1070MHz em oc mode, é o que eu uso, em alguns jogos, como por exemplo: FIFA 17, MAFIA 3, EURO TRUCK SIMULATOR 2 chegava até aos 1070mhz e a CPU ficava em uns 60%, 50%..variava, mas nunca há 100%, porém ultimamente o MHz da placa de vídeo não sai dos 925mhz, parece que trava, não passa disso e em alguns momentos a CPU chega ficar em 100% em jogos como EURO TRUCK SIMULATOR 2,que é um jogo que não exige muito, sempre joguei ele no máximo.  Depois que ficou travado no 925mhz percebi que o desempenho não é o mesmo. Alguém pod eme ajudar?

Estou enviando print jogando fifa 17 e vejam lá os mhz fica em 925Mhz, antes ficaba 1050, 1070mhz, variava,fiufa 17 print.png

Postado

Amigo pode até ser a placa de video mais comigo foi o seguinte o processador estava sujo então resolvi limpar o PC estava otimo porém sujo então resolvi limpar tudo depois que fiz isso quando fui colocar o cooler do processador coloquei mau encaixado meio solto então deixei assim mesmo e liguei o pc ele estava normal ate eu entrar em um jogo quando eu entrei no jogo veio um lag absurdo e pensei no processador nisso que eu pensei eu abri botei com cuidado e apertei bem o cooler do processador e antes de fazer isso botei pasta termica no processador e agora estou tendo o mesmo desempenho de antes ! Espero ter ajudado .. 

Postado

eu li, talvez não tenha respondido por completo. Após a limpeza que fiz estava tudo normal, isso começou essa semana sem ter retirado nenhuma peça, somente de uma hora para outra ficou assim.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, aic2015 disse:

Fiz uma limpeza recente no pc, acredito que naão seja, obrigado pela sugestão.

adicionado 6 minutos depois

@Math.Pi

Segue informações 

info.png

Parece gargalo. Aumente a resolução dos jogos. 

Desligue aquele software da AMD de otimizar os jogos. Teste voltar a versão do driver AMD. Se tiver usando crimson, troque para Catalyst.

Postado

Sim, amigo.  e acabei de formatá-lo depois de pesquisar bastante, voltou ao normal, porém horas depois volto a ficar como estava  travado em 925mhz. 

Comecei a pesquisar novamente e descobri que é um problema de driver  e que AMD ainda não solucionou, então não há o que fazer a não ser esperar.

Muito obrigado pela assistência>

adicionado 0 minutos depois

@Math.Pi

iacabei de formatá-lo depois de pesquisar bastante, voltou ao normal, porém horas depois voltou a ficar como estava  travado em 925mhz. 

Comecei a pesquisar novamente e descobri que é um problema de driver  e que AMD ainda não solucionou, então não há o que fazer a não ser esperar.

Muito obrigado pela assistência>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!