Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre I5 e I7 para jogos


Posts recomendados

Galera, atualmente tenho um I5 4670 (não é o K) e quero trocar minha placa de vídeo atual (AMD 7950) para uma GTX 1070 G1 Gaming. Acredito que meu processador atual não vai dar conta do desempenho da GPU nova e minha ideia principal era pegar um I7 4970K. Alguém que entende disso poderia me dar uma ajuda? (Não posso pegar processadores mais novos pois não tenho dinheiro pra mudar mobo e ram no momento). Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guhribeiro7 Amigo eu tenho um Core I5 4590 e tava fazendo uns teste com uma gtx 1070 do meu primo, e sinceramente n vejo gargalo não amigo, pra não mentir vi um pouquinho no watch dogs 2 e BF1, que n minha opinião são jogos bugados para o lado da CPU, se muito perdir foi uns 5, 6 fps de um core I7. Agora claro né se você tiver dinheiro sobrando ou n está preocupado com grana, acha bonito um Core I7 então bz pode mudar, agora n vale a pena n sair desse seu processador para o Core I7 esse 4670 aguenta de boa a gtx 1070. Fora que se você usar a gtx 1070 em 2k e 4k ai que n vai ter gargalo mesmo, vale a pena sim montar esse Kit, n gaste dinheiro com I7 não, guarde  grana e mude quando for o tempo certo.

adicionado 2 minutos depois

@guhribeiro7 você tem quanto de memoria ram? e qual sua fonte? o que me ajudou muito tmb foi o fato da minha maquina ter 16gb de memoria ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!