Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera fui jogar Watch Dogs 2 e estou com um problema no uso da CPU in game ela chega a 98% e queria saber se é o normal e se for problema como resolver,so a 2 processos que usam a minha CPU pois como ja estava difícil deixei so o Watch Dogs2 aberto e fica assim http://prntscr.com/e0ujf1  -   http://prntscr.com/e0ulm1, vale lembrar que eu to jogando tudo no ultra, porém segue minhas configurações do pc abaixo.   

Asus z170m-br plus

16gb ddr4 2133mhz

Zotac gtx 1080 AMP Extreme!

i7 6700k

Fonte Corsair CX 750

Water Cooler Corsair H115i (porém ele ta emprestado e to usando um cooler box mesmo, e não havia tido problemas, e outra a temperatura da cpu em jogo é de 50~60c (muito difícil chegar a 60c)

A temperatura da CPU influencia? como eu disse acima ela nem chega a 60 direito.

Uma coisa é fato o Watch dogs está consumindo muito minimizado é 58% in game deve bater uns 70~75% se bobiar, eu queria saber se esse ''Tempo ocioso realmente usa boa parte da cpu,se tem como tirar ou se realmente o problema é o watch dogs 2. estou a da uma olhada na bios também pra ve se minha cpu não esta em algum outro modo de energia que possa influenciar nisso.

Postado
12 minutos atrás, ctL disse:

Galera fui jogar Watch Dogs 2 e estou com um problema no uso da CPU e queria saber se é o normal e se for problema como resolver,so a 2 processos que usam a minha CPU pois como ja estava difícil deixei so o Watch Dogs2 aberto e fica assim http://prntscr.com/e0ujf1  -   http://prntscr.com/e0ulm1, vale lembrar que eu to jogando tudo no ultra, porém segue minhas configurações do pc abaixo.   

Asus z170m-br plus

16gb ddr4 2133mhz

Zotac gtx 1080 AMP Extreme!

i7 6700k

Fonte Corsair CX 750

Water Cooler Corsair H115i (porém ele ta emprestado e to usando um cooler box mesmo, e não havia tido problemas, e outra a temperatura da cpu em jogo é de 50~60c (muito difícil chegar a 60c)

A temperatura da CPU influencia? como eu disse acima ela nem chega a 60 direito.

Uma coisa é fato o Watch dogs está consumindo muito minimizado é 58% in game deve bater uns 70~75% se bobiar, eu queria saber se esse ''Tempo ocioso realmente usa boa parte da cpu,se tem como tirar ou se realmente o problema é o watch dogs 2. estou a da uma olhada na bios também pra ve se minha cpu não esta em algum outro modo de energia que possa influenciar nisso.

Watch Dogs está muito mal otimizados, por isso precisam de processadores realmente bom, pelo o que eu vi aqui tá tudo normal, sim a temperatura influencia sim, quanto mais quente, menos desempenho, eu acho melhor se pegar o water cooler de volta... 

Postado
14 horas atrás, PedroREFER disse:

@Luiz Gouvea Todos os jogos da Ubisoft são mal otimizados...

cara que absurdo velho é surreal o como o uso da cpu sobe .

adicionado 15 minutos depois

@RS Faria cara sem condições,tentei até configurações mais baixa como ''Muita Alta'' e ''Alta'' pra tentar a sorte e nada mudou,como o amigo citou ali,vou pegar meu water cooler de volta, e tenta jogar na faixa de 95%- 98% , tem algum problema?vou tentar por o water cooler e ve se o desempenho melhora, jogando na faixa de 40c~55c(Atualmente la pega 50~60 de cooler box) 

Embora o jogo tenha tido muitas baixas na expectativa da galera ,ainda é um jogo muito bom, 100+ de fps e não poder jogar é muita maldade,vou comprar o bf1 pra acalmar o coração. ''/

Postado

@ctL É normal, eu já vi varios benchmarks dos Skylake e todos ficam nessa faixa em games.

Postado

@ctL

Se sua CPU não tá batendo 90ºC, temperatura não tá afetando o desempenho da CPU.. Acho que não tem nada pra fazer aí, com esse jogo mal feito..

Talvez, limitar o FPS em 60, diminua um pouco a carga na CPU.. Se tá batendo mais de 100...

BF1 tem comportamento semelhante.. Não é tão extremo, mas tem..

Postado

@RS Faria  cara velho é exatamente assim que isso roda aqui, 50~55c e uso 97~100% ehUAEAHueAHE,da pra jogar assim? sem ter problemas na cpu?vou fazer como você citou e limitar o fps,talvez de uma reduzida em alguns detalhes também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...