Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Tenho 2 Modens TP-Link TD-W8961ND, e ambos começaram a apresentar um problema especifico, que logo após toda configuração feita corretamente o mesmo fica sem acesso à sua interface de configuração o que acaba dificultando em casos de ser necessário uma configuração adicional. O mas estranho é que após configurar o acesso a internet, configurar Wi-Fi e as efetivar as configurações de acesso ao sistema de CFTV, confirmando o funcionamento de tudo corretamente eu fecho o navegador e em poucos minutos não consigo mais o acesso à interface de configuração e só fica possível acessar após resetar o modem através do reset físico.

O ruim disso tudo é que toda vez que eu precisar alterar qualquer configuração, como de costume faço com a senha de acesso ao Wi-Fi.

Postado
Citação

 


2.Fixed the issue that can't login the router's web interface after long time to surf the Internet.

 

 

Tente atualizar o firmware deles, caso não tenha feito. Verifique a versão do hardware do mesmo para baixar o firmware correto:

V3 : http://www.tp-link.com.br/download/TD-W8961ND_V3.html#Firmware

 

Postado

Acabei de fazer a atualização do firmware do primeiro dispositivo, vou aguardar um dia para observar o comportamento do mesmo para verificar se o problema foi resolvido, a versão do firmware que estava no dispositivo era de 2012 e a mais recente é de 2015. Espero que isso seja realmente a solução. Obrigado!

  • Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Amigo.. isso pode ser o sistema do seu computador... ok.. tente formatar seu computador ou utilizar outro navegador.. esses Modens São muito bons e geralmente só dão problemas mesmo quando pifam de vez...

Abraço

Postado
4 horas atrás, Alessandrobrazil disse:

Amigo.. isso pode ser o sistema do seu computador... ok.. tente formatar seu computador ou utilizar outro navegador.. esses Modens São muito bons e geralmente só dão problemas mesmo quando pifam de vez...

Abraço

Não Alessandro, não é necessário formatar o PC, não havia nenhum problema com o navegador utilizado e nem com o sistema. O problema era o Modem mesmo, bastou atualizar o firmware que ele voltou a funcionar normalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...