Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

estou querendo comprar uma pasta térmica de prata, mas não quero gastar muito pois a situação está complicada, quero gastar no max 30 reais (não conta o frete).

Essa pasta é boa? https://www.walmart.com.br/pasta-termica-deepcool-z3/4835046/pr?tkSource=buscape&tkOffer=be8be858-b6fc-4db4-bb25-3748e600ff14&dLog=20170126175705&utm_content=buscape&utm_source=buscape_cpa&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape&utm_term=22253743

Postado

não vejo problemas com esta pasta térmica , só vejo problemas com o site ! pois este produto não tem nenhuma avaliação ! fique esperto !

Postado

@ChrisCosta eu conheço a Z5 e é um produto bom, mas a Z3 só vem com 1,5g (muito pouco). O que daria mais ou menos R $6,7 por aplicação. Então ela está mais cara do que uma MX-4 por exemplo.

A E2 Ic Essential da Cooler Master tem 1,5ml (mais ou menos 4g). O que daria uns R$ 3,75 por aplicação. Custa a metade do preço da Z3. Ela é melhor também.

Compare o frete também, porque a Walmart costuma sair caro.

Postado
25 minutos atrás, MilitarBR disse:

não vejo problemas com esta pasta térmica , só vejo problemas com o site ! pois este produto não tem nenhuma avaliação ! fique esperto !

Pode deixar!

6 minutos atrás, Contiusa disse:

@ChrisCosta eu conheço a Z5 e é um produto bom, mas a Z3 só vem com 1,5g (muito pouco). O que daria mais ou menos R $6,7 por aplicação. Então ela está mais cara do que uma MX-4 por exemplo.

A E2 Ic Essential da Cooler Master tem 1,5ml (mais ou menos 4g). O que daria uns R$ 3,75 por aplicação. Custa a metade do preço da Z3. Ela é melhor também.

Compare o frete também, porque a Walmart costuma sair caro.

Eu calculei, eles não conseguem enviar para a minha localidade...

Eu vi essa E2, o frete sairia 15$ para cá... Você conhece alguma outra pasta?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...