Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Ping


Shiwa

Posts recomendados

Boa noite glr,

Então, eu moro no interior e uso Oi Velox, antes era de 1mb, eu usava ela sozinho direto no pc, o ping era 60 (jogo "League of Legends") bem estável.

Faz um mês que minha família decidiu aumentar a internet pra 15mb, agora eles também usam, e o ping está variando bastante de 80 pra 120, bastante mesmo, quem joga sabe que a diferença gigantesca que faz... eu realizei alguns testes, tentei outros jogos e o ping era o mesmo, tentei também desligar a wifi, mas o ping continuava o mesmo, tentei colocar o antigo modem (quando aumentaram os mb me deram um novo modem, que aliás é modem e roteador) mas deu no mesmo, eu costumava usar o comando "ping 8.8.8.8 -t" no cmd, pra ver a perda de pacote e etc, era de utilidade considerável já que bem de vez em quando a internet ficava ruim, disparando com o mesmo hoje com a atual internet, percebo que houve uma pequena mudança nos números, eles aumentaram, mas ainda se mantem estáveis e quase não perde pacote.

Bom, eu não entendo muito disso, só tenho uma breve ideia, gostaria muito de uma ajuda, pois recebi uma oportunidade de ganhar dinheiro jogando, e pra isso preciso de um ping decente, a unica saída que encontrei até agora é pedir uma nova internet de 1mb... é isso aí, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!