Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae galera meu colega ta pra me passar uma r7 360 por 350 reais e eu ja to com o dinheiro pra da a ele, mas queria saber se vai rodar bf3 no meu pc pelo menos sem lag minha maquina é antiga com 4gb ram ddr2 ,intel pentium D 3.0 ghz etc .. eu sei que nao é o certo fazer isso eu sei que pode dar gargalo, mas so queria saber se pelo menos vai rodar bf3 sem cair os fps de 30??? e mais tarde eu to pra montar um outro pc com i5 4 geração e com 8 gb de ram , mas é que a placa de video que ele me cobro ta barato e eu n quero deixar ela parada. Ai vocês me tiram essas duvidas ai por favor.

• Membro VIP
Postado

Vai pegar uma placa usada pelo valor de uma nova. Não vale.

Sobre sua configuração, acredito que esse Pentium D não segure a placa de vídeo. Seria bom trocá-lo por um quad core. E a fonte também precisa saber se é boa pra segurar a placa de vídeo, ou senão corre o risco de queimar algum componente do pc.

Postado

@paulin1212 No seu lugar eu juntaria mais um pouco e compraria uma RX 460. Sobre o BF3, acho difícil rodar.

Postado

Obrigado galera mas eu vo montar um novo PC e q eu já até comprei a placa de vídeo do mlk ele vai trazer pra mim amanhã e até eu comprar um kit novo só queria saber se pelo menos eu vo consegui rodar o bf3 nuns FPS acima de 30???

Postado
16 minutos atrás, paulin1212 disse:

Obrigado galera mas eu vo montar um novo PC e q eu já até comprei a placa de vídeo do mlk ele vai trazer pra mim amanhã e até eu comprar um kit novo só queria saber se pelo menos eu vo consegui rodar o bf3 nuns FPS acima de 30???

Sim e muito mais, só que vai ter muitas quedas de frames chatas por causa do gargalo

Kkk rs

• 3 meses depois...
Postado

Eae glr eu comprei um novo kit de PC mas eu na dúvida se um i5 2300 gargala com minha placa de vídeo HD 7770 VAPOR - X ? e qual é melhor o i5 2300 ou o i3 2100??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...