Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configuraçoes do PC aqui estão boas ? O que devo trocar?


Posts recomendados

 Boa tarde @Luan Uchiha!

 Moço, seu pc é muito bom mesmo, eu tenho quase a mesma configuração que a sua, mas se eu fosse você, eu faria que nem o colega aqui de cima disse, pegar outro gabinete. Ajudaria muito.

adicionado 1 minuto depois

@Luan Uchiha me intrometendo da conversa, quando eu ia comprar uma 1060, eu me lembro ter visto esse video da Chipart, mas não me lembro se fala exatamente oque você precisa. Mas confere ai, se der tempo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Luan Uchiha disse:

Mas faz diferença?  eu perco oq se eu nao ter o usb frontal?  e a mesma coisa da fonte , oq perco? 

É também poderia me dizer se a 1060 3gb perde muito para esse modelo ai de 6gb?

 

Não perde nada, mas seria mais cômodo pra você quando for usar algum dispositivo com USB 3.0 conectar na parte da frente e não precisar ficar plugando na parte de trás, e sobre a fonte acho que é melhor na parte de baixo para que o cooler da fonte não fique exposto, mas isso é só uma sugestão, como eu disse vai do seu gosto. 

 

Referente a placa, a perda da de 3gb pra de 6 é de cerca de 10%, eu tenho uma de 3gb junto com um I5 e rodo tudo em full hd a 60fps, aí também vai da sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Uchiha Amigo troca so este gabinete por um melhor, acha gabinetes superiores por pouco a mais de dinheiro xD e esta pegando um processador kabylake da uma olhada nessa placa mae aqui e fique so com 1 pente de memoria que pra vc nao vai mudar nada o dual channel e mais pra frente vai poder por mais 4 ou 8 se necessario o upgrade xD  http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=84228&origem=52&gclid=CjwKEAiAq8bEBRDuuOuyspf5oyMSJAAcsEyWqTENTVStUrC7Emfp45W3lijH-AgjYaCSe-eurMitmxoCFzXw_wcB 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Elix disse:

Gosto deste teste sobre dual channel, http://www.gamersnexus.net/guides/1349-ram-how-dual-channel-works-vs-single-channel?showall=1

 

Outro aspecto sobre o dual é que seum  pente de memória estregar o prejuizo é menor.

 

 

O prejuízo é menor mas em compensação dobra as chances de dar problema na RAM, então é uma conta burra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

38 minutos atrás, Paula Amaral disse:

 

O prejuízo é menor mas em compensação dobra as chances de dar problema na RAM, então é uma conta burra.

@Paula Amaral Decoro vejo da seguinte maneira  se der problema em um modulo de 8 GB perco os 8GB se der problema em um de 4 GB tenho outro de 4GB. Difícil essa conta ser burra.  E desculpe a obervação mas usar expressões como burra e sinônimos não soa muito respeitoso. Pois é apensa opiniões e ponto de vistas divergentes que melhor se forem tratados de forma mais respeitosa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um módulo você tem uma chance de dar problema, com dois módulos você tem duas chances de dar problema. Mesmo que ainda sobre outro, você terá que repor.

 

É apenas um cálculo burro, como somar 1+1-2, é redundante. De maneira nenhuma eu te chamei de burro nem nada, mas se você se ofendeu, me desculpe.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisam estragar ao mesmo tempo, se uma estragar você já vai ter que repor. Por um lado você não vai ficar com o computador parado, mas no final dá no mesmo, para mim.

Até porque a maioria das placas de entrada só tem dois slots, então se quiser colocar mais uma memória, ficará com uma sobressalente depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe não suporta o processador nativamente, tem que atualizar a bios. Se eles forem te mandar montado, tudo bem, porque aí eles atualizam a bios, do contrário você vai ter que correr atrás de algum técnico pra fazer a atualização (porque precisa de um processador compatível). Também há a chance de ser uma revisão nova da placa já com a bios atualizada, mas não boto fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!