Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou quebrando cabeça a alguns dias e não consegui nada com as funções SE, PROCV. Creio eu que precisaria usar a função CORRESP e DESLOC mas não domino elas bem ainda.

Enfim, minha intensão é que me retorne quais itens estão marcados com um X na coluna NC (não conforme) no relatório de itens em laranja a direita. No caso escrevi os itens, quero aprender como faz isso automaticamente, pois é muito checklist para eu preencher e isso me tomaria tempo, sem contar que uma formula desse tipo eu poderia adaptar para outras necessidades parecida.

Espero que consigam me ajudar.

CONTROLEDENC.xlsx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!