Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera o que eu faço com isso?

Processador: AMD Athlon(tm) II X2 270 Processor, 3400 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)

Memória (RAM): 4,00 GB
HD: 465,66 GB (500.000.878.592 bytes)
Placa mãe: GA-M68MT-D3P

Onboard: Nvidia GeForce 7025/Nividia nForce 630a

Tem alguma coisa aí que e aproveitar? Ou é direto pro lixão?

• Curtir 1
Postado

ta me copiando cara meu pc e quase igual

amd athlon ii 64x 4000+ 2.11ghz

1gb de ram

hd 160gb

onborad Nvidia GeForce 7025/Nividia nForce 630a

to usando ele agr para postar isso

Postado
2 horas atrás, mathhocraft disse:

ta me copiando cara meu pc e quase igual

amd athlon ii 64x 4000+ 2.11ghz

1gb de ram

hd 160gb

onborad Nvidia GeForce 7025/Nividia nForce 630a

to usando ele agr para postar isso

Cruzes e eu achando que tava na pior... :)

Postado

eu achei meu pc na rua cara desde 2015 e vc reclamando do seu meu pai compro memoria de 2gb mais nao era compativel '-' #meferreilegal

adicionado 1 minuto depois

oq eu preciso e msm de uma upgrade tipo

amd athlon ii x4

4 ou 6 gb de ram

uma placa de video qualquer que seja boa

fonte 500w ou outra

e uma hd novo ou ssd mais com sata 2 fica meio ruim

Postado

4 minutos atrás, mathhocraft disse:

eu achei meu pc na rua cara desde 2015 e vc reclamando do seu meu pai compro memoria de 2gb mais nao era compativel '-' #meferreilegal

Meu pai comprou o meu em 2012 e gastou 2 mil com um PC ruim, podendo comprar um bem melhor... Vou ver se meus avós compram esse PC.

Postado

cara so coloca uma placa nova uma fonte nova e dependendo colocar um processador am3 (nao sao todas que suporta tipo o meu suporta am2 am2+ am3(modelos athlon ii e phenom ii)

meu pai tem um neo pc de 2007 com celeron d e 2 gb de ram mais ele deu um up e colocou uma nova placa com amd athlon ii x2

Postado

@Kuririn 225 Seu computador não é um lixo não...

Tinha um bem parecido...um Athlon II X4 640, mais tarde troquei por um FX 6100 e confesso que não percebi nenhuma melhora em desempenho nos jogos que jogava - isso quer dizer que um bom Phenom ou Athlon ainda são bem comparáveis com um FX.

Se trocar o processador por um Phenom II X6 ou Phenom II X4, ou mesmo um Athlon II X4 já vai dar uma sobrevida a ele.

No Mercado Livre tem várias opções, se bem que provavelmente só vai encontrar usado.

Um upgrade de mais 4GB RAM tbm vai melhorar consideravelmente o desempenho.

• Curtir 1
Postado

Não é que seja um lixo, mas são peças antigas e depende quais jogos você quer executar. Uma vez fiz uma simulação no Pichau e ficou em mil e pouco,  ou quase R$2,100 e é uma configuração razoável.

obs: Eu também aceito peças :lol:

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, edgar_ disse:

Não é que seja um lixo, mas são peças antigas e depende quais jogos você quer executar. Uma vez fiz uma simulação no Pichau e ficou em mil e pouco,  ou quase R$2,100 e é uma configuração razoável.

obs: Eu também aceito peças :lol:

Quais jogos roda nesse meu computador, você tem alguma ideia?

Obs: Chrono Trigger minha infância... 

Postado

Jogos antigos tipo até o ano de 2005 ou alguns mais atuais, mas que não necessitem de grande poder gráfico.

Pesquise no GOG ou até mesmo digite GeForce 7025/Nvidia nForce 630a games

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...